quarta-feira, setembro 27, 2006

Já cá estou, não percebo nada desta merda



Vou ter de aprender.

A Urba precisava de um blog assim, grande ideia Artur e assim mesmo vamos por este blog no top number 1, eu já estou no number 7 ha ha ha esta e para quem percebe (Urba) claro.

Sem sombra de duvidas que vão haver historias muito giras para serem contadas (Sempre com a maior descrição possível),isto não e nenhum confessionário.

E por agora e tudo, um grande abraço aos meus sempre amigos da Urba, um beijo muito grande para as amigas da Urba e amigas das amigas e primas das mesmas amigas etc.

Que saudades…

2 Comments:

Blogger pasta38 said...

"isto não é nenhum confessionário"????? Estás com medo!!!! E mesmo assim continuas a seduzir as amigas, primas, amigas das amigas e primas das amigas das tuas amigas que primeiro seduzes???!!!!!!!!!! ha!!!!!!

8:51 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Tás fudido, hihihihi.....
Se eu ponho a boca no trombone, inda dizem q sou paneleiro.....
Tá descansadinho que isto é só pra nós.
Abraço

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home