sábado, setembro 30, 2006

RESPOSTA AO ANUNCIO


Cara Magda, eu sou ao Dogo e uma vez q este Blog começa a parecer-se com aqueles consultorios sentimentais para animais de estimação, aproveito pra deixar mais esta declaração: Tens uns lindos olhos azuis, mesmo como eu gosto nas miudas.
Fazes o meu estilo, peludinha, olho claro, cheia de sentido de humor e adepta dos desportos radicais.Pareces uma linda princesa siberiana e aposto que nem cheiras a cão!
Mas vamos ao que interessa:
Venho por este meio manifestar todo o meu interesse em papar-te essa peida à moda da idade média....
Por mim até podes deixar ficar o capacete, porque como sabes, vai ser à cansana e podes aleijar-te quando deres cos cornos na parede.
Vou-te rebentar com as costuras e até os olhos te vão saltar das orbitas...
Vais ver que até vais ganir, minha CADELA!!!!!
Um beijão
PS: Ora, se às 11 no castelo vais ser papada pelo ingles, pra mim reserva a entrevista seguinte...
Já vens quentinha.....