sábado, outubro 14, 2006

Desabafo

"Há obras que ultrapassam o próprio autor"
... e estas LUZES ultrapassam tudo que podesse imaginar!

No meio de tanta “rambóia” estamos a aprender GRANDES LIÇÕES com o Blog!

No meio de tanta “pancada” está a ser veiculada tamanha celebração: é o que somos, o que nos une e sem medo daquilo que amarra muitas vezes o Presente à desilusão, o Futuro, o Passado!

O que nos une é a concretização do sentimento e da dignidade de nos sermos uns aos outros.

Nós sabemos o que sustenta tanta “rambóia”: a FELICIDADE!
Este é o nosso segredo, o nosso código secreto! Uma felicidade composta também de momentos difíceis, como deve ser qualquer felicidade que se queira verdadeiramente feliz.

Ser feliz não é fácil!
Temos de dar muito de nós: aprender, aprender, aprender!

É uma honra estar a passar por tudo isto, junto de e com vocês.

Aproveito a oportunidade para vos agradecer, e eventualmente pedir desculpa por alguma brincadeira de gosto mais duvidoso que possa ter tido convosco.
Sei que a amizade está para além disso!
Se porventura “pisar o risco” conto com a vossa ajuda.

Amizade e Ajuda são duas palavras que rimam e não parece!

Fico feliz por partilhar este desabafo, por saber estas minhas palavras percorridas pelos olhos de quem tanto estimo. São palavras que não podem ficar caladas, presas em mim, pois também vos pertencem.

6 Comments:

Blogger paula said...

Amigo, és realmente único e disso eu nunca tive dúvidas....é por demais evidente que existem momentos que jamais esqueceremos!!!
Mas dos momentos lembramo-nos e sorrimos ou choramos...eu posso dizer que o teu rosto jamais esqueci....o sorriso inconfundivel!!
Após tantos anos, este blog é a prova que a amizade existe.
Bigada por tudo o que significaste e significas para mim.
Peço-te: não te estragues nunca!

Beijo e nunca esqueci a nossa promessa...nao cumprida é certo...

P.S. - O email do meu irmao é duarte.33@hotmail.fr, nao sei se sabes mas ele vive no Luxemburgo.

3:52 da tarde  
Blogger hugo37 said...

DÁ CÁ AS MINHAS....QUERO JÁ, NUM TE IMPRESTO!! Se me pertemcem, dá cá.
Dá-me caralho, dá-me agora senão....
Ai vai rolar o caralho, vai, queres plante.....tou a ber.
Ó pá, um gajo griza-se com esta merda. Ás vezes dou comigo, pareço maluquinho.....o pessoal do escritório deve pensar que me drogo, tás a ver um gajo em silencio, em frente ao monitor, de repente: AHAHAHAHaARARARARRARarARagFXMHGF,jhgJHFFDGDHFF;JHHG;hrrrreeeeeeicc tuph e o caralho, hã?
Da-se,
Num sei que tenho que agora só me apetece ir pegar fogo a qq merda, ou partir uns vidros ou roubar qq merda, já sei, bou foder o Jassé.

4:45 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Parece-me que este Post não se coaduna muito com o espírito das luzes amarelas.
Que grandes lamechas ó Artur!!! Nem parece teu. Que emoçao!!!

Mas , de facto, às vezes estas coisas são assim mesmo. Até eu me emociono. Imagina tu.

Viva às LUZES AMARELAS

6:24 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Paulita, perde as esperanças que esse gajo (o Artur) já está completamente estragado...

O mundo já não é o que era.
Bjos

6:26 da tarde  
Blogger paula said...

Rui, meu kido...não acredito que ele já esteja estragado, mas enfim...se tu o dizes!!
Eu estou á espera que me mandes o teu mail, pode ser???
O mundo realmente já não é o q era, mas podemos sempre alterar isso, pelo menos um cadito, lol.

P.S. - Quero saber tudo de ti, arranja tempo para me contares!!
Bjokas

10:34 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Paula,

My e-mail is: ruimbizarro@yahoo.com.br

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home