terça-feira, outubro 24, 2006

Zesse!!! só de vez em quando!!!

Se sinto é porque estou vivo...
se me chateio...é porque há formas de ser que ainda não aprendi a lidar...parece-me que crescemos gradualmente para vários sectores daquilo a que chamamos maturidade,mas mtas vezes agimos como se fosse uma coisa só!!

Não pretendo alimentar discordias...que parece-me ter sido eu próprio a levantar...trazendo para aqui textos...que na verdade não teêm que aqui estar...e antes teêm um lugar próprio para existir na minha vida...e nos olhos de quem eu achar que consigo dialogar...
ora aqui reside...a minha falha... aqui não é lugar de dialogo e de compreensão...de liberdade e de expansão...pelo contrário...aqui sinto-me limitado... talvez pela minha maneira activa de olhar os assuntos e as situações...pois começam e acabam como tudo nesta transitória vida... mas aqui não consigo gerir...nem dar a entender...o que pretendo realmente com cada texto que escrevo...com cada palavra que debito...é verdade que há espaço e tempo para tudo...eu próprio não soube avaliar...e mais uma vez tive de dar ouvidos...a quem me disse para criar meu próprio lugar para estar...inicialmente...achei que não...tendo oportunidade expor minha presença junto de todos neste espaço...pensei haver tempo e abertura...mas uns olham para isto como um blog...(bicho)...outros veêm-no como um local para postar algo( e dizem tb lá estou)...outros ainda veêm a oportunidade que advém da existência desta nossa nova relação virtual...e pretendem acrescentar algo que para eles mesmos tenha valor...

tudo bem... nada a dizer...cada um usa da maneira que olha e vê...

eu vario... tanto escrevo piadas...como piadas com directas e indirectas para quem servir...como escrevo textos...sem tema aparente onde desabafo...onde escrevo por escrever...onde não tenciono chegar a lugar nenhum...nem tão pouco passar uma mensagem concreta... consigo compreender...que a leitura do observador terá um contéudo mto mais rico e diferente do meu, que escrevi...devido não só há variedade de post´s como a sua própria intrepretação...

...uso as palavras como chaves...mtas delas levam-nos aos limites das nossas próprias personalidades... e é isso que mtas vezes tenho feito... é esse o desafio da escrita para mim...tento somente passar uma mensagem... que a partida não podemos querer passá-la...pois é viva...e a escrita...solidifica cristaliza essa vibração viva que queremos transmitir aos outros...

é um jogo sem começo e sem fim... rico em nós...

eu sou como eu sou...senti-me incomodado com os comentários anónimos e constantes pressões... sobre textos que escrevi anteriormente...e por não conseguir expressar-me... e não encontrei bom senso...da parte de quem diz conhecer-me???...e tb da parte de quem fez os comentários... por isso apaguei tudo q. era de minha autoria... somente as fotos do "Glory Box" premaneceram por causa do Artur...(amo-te...bicho feio)

Mas esta minha guerra comigo mesmo tem sido boa e fomentou novos caminhos... que agora aprendo a explorar...

Bem...queria pedir desculpa a todos os bloggers... e aproveitar para mandar o Krina para o caralho que o foda... pois amanhã se escrever que sou girafa... o krina manda-me para o Zoo ou num descansa enquanto não me fizer sentir que o meu lugar de girafa é fodido podia ser antes um leão... mas até a isso já estou a ficar habituado...

continuem a postar

G. Abraço "ao poderoso pessoal da Urba"(Mateus/06)

o que eu fiz num é nada bonito...prometo ter atenção...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, seja bem aparecido.
Um grande bem haja, amigo.
Depois de mais, podias aproveitar, depois das tuas justificaçoes todas, não sei pra quem, e mandar-me pro caralho pessoalmente, ou não tens coragem de faze-lo?
O blog não é muito limitado?
Queres ser amigo de blog?
Ou queres que o blog te continue a mandar pro zoo?
Um abraço e prometo que daqui por diante vou ter cuidado com as palavras que publico pra ti, uma vez que te podem levar aos limites da personalidade....qual?

7:24 da tarde  
Blogger pasta7 said...

Ora Viva:
Bequinhas, neste espaço limitado existe LIBERDADE e por isso posta o que bem entenderes. Quem gostar gosta quem não gostar não goste. E daí? Parece-me que o nó górdio está nesta questão: “e daí?” Que te importa os gostos dos outros? Porque alimentas aquilo que não gostas? Não será DAÍ a "fuga do óleo"?

Neste espaço limitado e limitativo (assim somos nós) existe uma riqueza que bem podemos aproveitar: o facto das interpretações serem ILIMITADAS.

"um ponto de vista é apenas a vista de um ponto".

Não será benéfico ouvir o exterior, os outros, que como tu dizes, e bem, somos nós também?

Nem sempre nos gostamos de nos ver ao espelho, mas mais grave é não gostar que os outros não gostem de nos ver ao espelho. Tu sabes isto!

Peço para que continues connosco como és: com virtudes e com defeitos. Ao retirares os posts da tua autoria era bom que pensasses que eles já não te pertencem só a ti, uma vez que gastamos tempo e atenção com eles. O que por si só já é um elogio. Ao retirares os posts ficamos sem as tuas virtudes, restando-nos apenas os teus defeitos. E esse já não é o Becas. Pensa nisto.

Estou contigo.

1:45 da manhã  
Blogger paula said...

Amigo Becas,

não podemos valorizar...ou melhor, preocupar-mo-nos com a opiniao dos outros, pk se nao, estamos tramados!
Ja viste o q era se gostassemos todos do amarelo? O q seria do roxo? Pois é, gostos nao se discutem e por isso existe o dialogo e a troca de pontos de vista, nao podemos, de maneira nenhuma, concordar em tudo com os outros, ha sempre opinioes distintas e isso é q é saudavel.
Escreve tudo o q te apetecer e lembra-te q nós iremos ler.

Beijo kiduxo

11:36 da manhã  
Blogger f said...

Mto obrigado pelas vossas palavras...e intenção.
Beijos e Abraços...B.

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home