segunda-feira, novembro 27, 2006

JANTAR DE NATAL 2

Amigos, em virtude da falta de disponibilidade de um importante numero de membros, em comparecer no jantar de Natal, na data sugerida anteriormente, aproveito para referir nova data.
Que tal no dia 5 de Dezembro, terça feira??

No seguimento do conteudo do ultimo post sobre o assunto, a comissão organizadora agradece, inscrições, sugestões e lembranças em comment.

Sem outro assunto de momento,
Grato pela vossa atenção,
Sempre vosso,
37

Ps: Claro que, de acordo com a aceitação da data e do tema, os avisos telefonicos não serão escassos.

8 Comments:

Blogger paula said...

Amigo, eu nao posso pois tou longe e é dia de castigo.
Fica para a proxima.
Beijo

9:03 da tarde  
Blogger pasta38 said...

conta comigo. precisas de ajuda? já sabes, apita.

importante: restaurante sem presa para fechar!

5:50 da manhã  
Blogger hugo37 said...

inda vais mas é orientar um preço de amigo no boi. abrace

6:14 da tarde  
Blogger Xico Wand "COIOTE" said...

Bamos lá antão, conta com 2. Qualquer data serve. beijos

12:54 da manhã  
Blogger Zé Eduardo said...

Eu vou!

5:55 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Por mim pode ser.

6:54 da tarde  
Blogger dubbini said...

nesse dia devo estar a fazer compras de natal em regent street, lamento porque gostava muito de vos reencontrar a todos.

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mauricio

Conta comigo .

Grande Abraço

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home