quarta-feira, janeiro 10, 2007

Estou eu

clickei, "NovaPostagem". Sem saber o que escrever, mas apetecia-me, apetecia-me saber que me poderiam ver...
e então...começei...e cheguei ou chego até Aqui. onde estou agora...digitando letra a letra de cada palavra "letra" que vou escrevendo...

é parece que sim...não é meus amigos, parece que sim...que tudo isto se virou do avesso...mas é bonito, bonito digo eu... é de tal maneira bonito e valioso...somente porque indica que cada um está devidamente integrado e a viver sua vida... a trabalha-lá... ou melhor e mais suspirante, a Ser.

Ei e eu daqui escrevo...quero-vós bem o melhor como eu... ehehhh fico mesmo contente parece que já sinto a v/leitura...a v/melhor maneira de estar...

ehehe e eu aqui neste preciso momento de blogger... Momento de Blogger , eheeh acho que deviamos fazer outro Blog comum que se chama-se Momento de Blogger...só para poder escrever...mais assim... como neste que posso... mas aquele poderia não ser só de pessoal da Urba...podíamos continuar... já tou a ber" O Maior BLOG da WEB eehehehhehehehehehhhhhh...
it´s the world cá dentro ... ehehehehehehe na minha imaginação... não é...!?

Mas o que importa, é que Momento a momento cá vou andando... cá vamos andado...não é...mas neste vamos andando reparo em tanta coisa que mete se comigo...que cada vez mais não consigo deixar de enfrentar deixar de ver e de me encontrar, é parece-me que tudo é vivo...permanentemente Vivo...e só alguns reparam... e não, todos reparam...mas como cada um tem a sua própria maneira de se entender e manifestar..."é como tu...tens a tua visão...e percebes que ao enfrenta-la/vivê-la, ao chama-la a ti, a tua presença, a alumias.... com tua visão...que vê...e vives...efectivamente...e cresces se assim desejares...e amas...se assim tb encontrares..."

como diz meu amigo... Vontade...Investimento Consciente...

Tem que ser em consciencia... se não não será Livre...

Se há Liberdade...há consciência...se há consciência...então há Liberdade...

que é o tal ver... que é mirolho quando "acha" que lhe interessa... é só vejo dum olho...ehehhehehhhh por agora...

ó tas a pensar cá cabeça de baixo!

não nem por isso...

estou a racionalizar a minha intuição...

ah pensei... perguntei por perguntar...

é... tu pensas de mais...

eu sirvo para isso para racionalizar...e a única maneira que encontrei tu descreves-te-a acima...a cena de eu enfrentar-me construindo...estando...sendo....em ti ligado a ti.

sendo-ti... eheheh mais uma pro livro de honras... Omessa...

é porcá tudo oh yes...oh nowssss....curto sinceramente que estejam todos bem... ou todos mal... depende do ponto de vista que é o meu...o que interessa fundamentalmente é que estejam bem com vocês mesmos...o resto é conbersa fiada...e nós até bamos gerindo... conversa fiada de mau pagador...está a minha... abre o olhos ó Becas!!!

Abraço.

1 Comments:

Blogger pasta38 said...

"clickei, "comments". Sem saber o que escrever, mas apetecia-me, apetecia-me saber que me poderiam ver...e então...começei..."

GRANDE ABRAÇO, Ó BECAS

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home