sexta-feira, janeiro 26, 2007

Triste, muito triste, tão triste que......

Amigos, porque vos considero, hoje, sem querer expressar nenhum tipo de opinião sobre o assunto que tem vindo a ser tão debatido em todos os suportes de comunicação da nossa sociedade, nomeadamente no nosso Blog, enche-me uma profunda tristeza e o meu coração, juro-vos, chora em toda a dimensão do meu ser.
Parece-me que os Egos afinados e enganosos é que estão a levar a melhor. Nunca vi tantos TESTAMENTOS serem expostos em post ou comment com o intuito único de demosntrar o "MEU" ponto de vista.
E o resto do tempo, não têem nada a dizer?
Por onde andavam até agora??
O aborto é um bom pretexto para aperecer!!
E os que nasceram??? São bonitos, estão bem???
E as pessoas que conheceram??
E a vida? Vai bem??
Bom, também não tenho mais nada a dizer!!
Tou triste, muito triste.
Sem deixar que o meu ego me engane, penso eu, sussurrando-me que pelo menos disse qq coisa diferente, aproveito para, com franquesa dizer que estou triste.

Ps: Aproveito para expressar que, como membro fundador deste espaço cibernético, e apesar da sua natureza democrática, VETO COMPLETAMENTE toda e qualquer forma de campanha política neste Blog, se é que serve de alguma coisa.

5 Comments:

Blogger Sorriso said...

Crininha, tem calma contigo!! A malta até é porreira mas às vezes tornamos-nos chatos...

Tu, é ao contrário... és chato e às vezes tornas-te porreiro, manjas??

Abraço amigo! Ficainde bem!

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei quem é que tem andádo desaparecido...

Dando uma vista de olhos pelo blog, "alguns"... já postaram 9 vezes desde 30.12, "outros" postaram apenas 4 desde a mesma data...

Mantem-se a pergunta!!!
Quem é que andará desaparecido???
"... O aborto é um bom pretexto para aperecer!!..."

Pois deve ser... pois os que nasceram, os que estão para nascer, se são bonitos, se estão bem...???
E as pessoas que conheceram??
E a vida? Vai bem??
Isso realmente não deve interessar... o que realmente é importante é criticar, criticar sempre, não é?

A questão do aborto, é uma questão polémica concerteza e de diversas opiniões, se assim não fosse, para que serviria o referendo!!??!!

Realmente sinto-me triste por tantas criticas e tão poucas notícias. :-)

Já estou como o outro "Falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer nada..."

Peço desculpa aos membros deste blog pela "intrusão" de um comment de um "não membro"

Beijinhos a todos e votem no que quiserem... o importante é votar para expressarmos a nossa vontade, se sim ou não, no dia 11 á noite já sabemos...

Filipa Sampaio

7:26 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Bom, a cada um o barrete de cada um.
Pode ser que eu também tenha um porta voz, neste caso porta dedos para teclar umas quantas palavras, mas prefiro teclar eu, não vá amanhã pensar por mim.

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Previsível...
FS

11:13 da manhã  
Blogger zecame said...

muito bem...

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home