terça-feira, fevereiro 06, 2007

Theres no sunshine when shes gone

No meio de um emaranhado de papeis...me encontro!

ei...penso eu... que estou prá aqui a fazer?! Sou um animal...mas pela maneira de funcionar mais pareço uma máquina! procuro sempre um seguimento dentro do mundo que estou!

Mudar a minha vida! digo eu... penso que tenho o meu ritmo que se quebrou sei lá porquê...

Choraminguices...

não são Choraminguices...

então o que são?

estava a retratar-me! que bonito és retratar-te!!

tás sempre nisso e ainda não compreendeste!!!! quem diria!!!!

porfavor explicas!

explico explico explico

para burro ás tuas orelhas são pequenas! e vai!

ainda não compreendeste que o ponto de vista interior muda tudo!!! tudo!!! tudo!!!

lembras-te da pergunta?

"Qual é o poder que diz o homem não ter? Só se for o de olhar e não querer ver!"

com certeza.

então muda de vida! muda de vida se não vives satisfeito muda vida se vês mais aberto ou mais estreito... eheheh como vês...a prática da visão interior tem coisas destas...

por isso todos são quem são...e isso é importantíssimo

caiu sempre nestas alturas finales...

é...olha outra vez...

a mim parecesse-me só me parece que num aprendes-te nada!!!

ou reinas como gente grande!!!

Não, reconheço tudo que dizes e sabes isso tão bem quanto eu...

lá vem os mas...mas...mas...

não basta reconhecer quando é mais necessário agir por em prática...quando é fundamental desagarrar...deixar ir...deixar acontecer...

tenho que aprender a fazê-lo de olhos abertos...

lá está o "Só se for o de olhar e não querer ver"...

todos se habituaram a fazer de conta que lá além não há mais ninguém...

mas isso vai mudar e tu tb quer querás quer não.

1 Comments:

Blogger f said...

dasse! ainda disse no outro dia!!!

Malucos atraem outros malucos e assim sucessivamente!!

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home