segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Pai

Não obstante de o dia de hoje ser particularmente especial em termos comerciais e de ter sido inventado pelo "grande negócio" que são as economias de escala, aproveito para desejar um feliz dia do Pai para todos os amigos que já são Pais e para os que não são, desejo aos vossos Pais.
Quanto a mim, pela 1ª vez na vida, recebi uma mensagem que me dirige a palavra Pai, que estranho...Como o meu filho ainda não sabe escrever nem tem acesso a alta tecnologia a partir de onde se encontra, no seu santuário, presumo que tenha enviado a mensagem telepaticamente para a mãe, que se encarregou de transpô-la para sms e enviar-ma....foi fixe.
Um abraço a todos

2 Comments:

Blogger f said...

Estranho ser o Pai.

Pai só a um.

Que no meio de si encontra espaço tb para mim.

Com ou sem esforço ali está para me ouvir...qdo consegue...ou por minha pouca vontade... de realmente falar...ou por sua distracção...sempre valorizadora quanto ao facto de eu estar presente. Qto mais num seja por me mandar calar!

O último amigo...não dizem que os últmos são os 1ºs! então!

O mais a frente...tanto a frente que ás vezes não o consigo ver...noutras a mão amiga que puxa para meu lugar...

O que pinou a gaja a quem eu chamo de mãe, e por ai se concebeu um corpo que dizem ser eu e tá tudo!

Biba ao Pai...como diz o outro...enquanto há!!!

B.

4:13 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

amiguinho

deve ser uma sensaçao incrivel.
no que respeita ao meu eu agradeço o facto de te lembrares dele. aqui fizemos um bolo, demos uma "prendita" e mais uma vez vi um SENHOR de 63 anos a ficar badado diante das suas quatro mulheres, sendo uma delas muito especial, a NETA.

um beijo especial também para ti! PARABENS!

9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home