terça-feira, março 27, 2007

"este blog é uma grande merda digasse!!! não de passagem mas afirmesse!!! O Luzes Amarelas é uma Grande Bosta...Uma Merda... Assim sendo e compactuando e cultivando a merda...Peço para o deixar de fazer...assim sendo senhor administrador remova minha inscrição desta chafarica...
Se não sabe eu explico 1º aceda ao campo onde diz Definições...depois Premissões( ao fundo lado esq.) aceda seleccione-me e clik sem hesitar-Remover...Desde já Grato...por ser dispensado...Obrigado. Becas."

"Até mais ver! aguardo desconnection! Becas."



(os comentários acima foram publicados no post "Olha à Hora!", 6ªfeira passada, entretanto, e mais uma vez, removidos pelo autor)


ps- aproveita-se para informar que por parte da administração do blog não foi efectuada qualquer remoção da inscrição de nenhum membro. Parece que o próprio membro (o nosso amigo Becas) se desconectou do nosso blog. Ficamos todos privados de explicações, razões, intenções, informações... Fica alguma tristeza e a certeza de que ficamos mais pobres. Informa-se também que a blogosfera ficou mais rica com a criação de mais um blog-amigo: http://9ninenove.blogspot.com/. Obrigado pela atenção.

Em forma de homenagem, Becas, ficam aqui estas palavras sábias, dirigidas ao teu comportamento: "Não serei pastor nem coveiro. Nem quero já falar à multidão: pela última vez falei a um morto." São do Nietzsche... são minhas... são nossas... tuas?! Continuação. Siga!

4 Comments:

Blogger f said...

Não temos que dizer mal das coisas, quando não nos revêmos nelas, por algum momento ou motivo...
por ponderar no meu desagrado... apaguei os meus comments... como referes Artur após ter postado "olha à hora!" e como dizes ser hábito... desta vez permaneceram todos os meus posts...ahahaha ouve uma evolução evidente e linear...mas acredito q. ouve...as tomadas de posição...levam-nos quase sempre a reflectir naturalmente:-)
Abraçooooo
B.

8:33 da manhã  
Blogger hugo37 said...

Pena q assim seja mas, q fazer??
Siga pra bingo....
"o q se semeia, colhe-se..., what you see is what you get...quem semeia ventos, colhe tempestades, devagar se vai ao longe....quem tem visa, teu amigo é..., grão a grão enche a galinha o papo"... e por aí adiante cheios de frazes feitas e sabedorias centenárias, nada mais do que aquilo que já se sabe e sempre se soube...milhoes cairam nos buracos para que pudessem servir de exemplo e ainda assim voltamos a cair nos mesmos....pensei que já estivessem cheios e que apenas podiamos passar-lhes por cima mas pelos vistos cair lá não significa lá ficar. Ainda bem, o cavalo pede redeas. Um abraço e paz pra todos

4:43 da tarde  
Blogger dubbini said...

acho estranho alguém ter uma opinião contraria ao que faz, ou neste caso, escreve! dupla personalidade? além do tema e dos elementos que nele colaboram, um blog é unicamente constituído por posts, e se alguém esta insatisfeito com o conteúdo que aqui se encontra, depende apenas desse alguém melhora-lo. nunca me pareceu que este blog fosse mais do que um billboard de um grupo de pessoas, mas tem valor por isso.
por outro lado, se o próprio elemento que fez tal comentário o decidiu apagar, também não entendo porque merece vê-lo aqui esparramado...

6:31 da tarde  
Blogger pasta38 said...

dubbini,
bem sei que posto assim o assunto "...se o próprio elemento que fez tal comentário o decidiu apagar, também não entendo porque merece vê-lo aqui esparramado...", a careta não me fica nada bem!

Algumas notas:
1-sevi-me de frases do Becas que foram publicadas, repito foram publicadas, e só mais tarde removidas.
2-como fiquei sem perceber nada do assunto e constatei um facto novo, e como precisei de fazer as "honras da casa", escolhi as PRÓPRIAS palavras do Becas porque me parece que SÓ ele sabe do que se trata!
3-as palavras e o tom (repara como me trata, a mim em particular e a todos nós em geral)escolhidos pelo Becas merecem a posteridade, eheheh...

Outras cenas:
el bigodon aí a atezanar as moças! Tão roliças... eheheh... gandeonda!

Mais: uma casinha lá para cima? uiii! já me cheira a farnel, a erva molhada e... alegria! Que maravilha! Tu é que a levas! Posso ajudar nas obras?

3:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home