quarta-feira, março 14, 2007

este não deve ser o blog que eu procurava!
só se fala em religião, busca da felicidade...
os meus amigos eram espontaneos! genuinos! reais! podia ser "motas, cona, e roupa lavada!", mas vinha do fundo da alma!
quem são vocês?
nao quero ser mal interpretado, ate porque estou mais (quimicamente e alcoolicamente) alterado do que o costume, mas sinceramente já não vos reconheço, e prefiro a imagem que mantenho dentro de mim do passado, ao que tenho lido neste berlogue!
claro que depois de ler isto pensamos que todos evoluimos, ou pelo menos tentamos, mas o que me atraiu neste grupo tao integro de amigos, alem do laço genuino de amizade, foi a sua postura revolucionaria, muitas vezes agressiva até, mesmo sem conhecer uma causa, alem do prazer imediato,da felicidade instantanea... secalhar sou eu que estou a ser esquisito, ou a viver o passado, mas para isto ser realmente um monumento aos nossos momentos, que foram memoráveis, falta por exemplo alguem a falar de 2 ou 6 motas q experimentou nesse dia, as multas q este ou aquele apanharam, os acidentes diários (!!), as brincadeiras de jovens adolescentes que eramos, e deviamos continuar a ser.
amo-vos um bocado.
manel

ps: tinha ouvido falar numa festa na quinta do diogo. ja a fizeram e nao me convidaram, ou está esquecida?