Revolta contra a paridade...
S´a foda a paridade, oblá.
Um gajo muito bem e tal a ver bonecas "manga" "hentai", boas, desenhos estremamente artisticos e inspiradores e vê-se confrontado com certas e determinadas situações, pá, daquelas que nos remetem, pá, pra zonas do ser, pá, menos confortáveis, pá, apenas por simpatia política, pá. Que é prás gajas curtirem umas de nice, man.
Oda-se, pá, um gajo não é apologista dos preconceitos, pá, mas a paridade, pá, tem limites.
A luta sai à rua, pá, pra manifestar o direito à indignação, pá, e lembrar os camaradas femeas, pá, que lá porque um gajo publica umas cenas de cariz artistico, pá, elas devem ser encaradas como isso mesmo, arte, pá, e nem por isso devemos ser obrigados, pá, a agradar Gregos e Troianos, pá, publicando imediatamente, pá, algo que as agrade.
A boneca "hentay", pá, não teve a atenção merecida, pá, nem possibilitou a dose de imaginário, pá, a que um camarada tem direito, pá. Portanto, pá, em nome da luta, pá, vos brindo, camaradas pá, pá, com esta extraordinária exemplar, pá da arte de bem desenhar e colorir, pá, aliás, actividade essa, pá, de caris extrememente didático, pá, até prós nossos jovens, pá.
2 Comments:
hihihi... gosto desta atitude... o texto tá mt fixe...
estava a fazer o post e a imaginar o "desconforto" da malta ao abrir o L.A. ... hihihi...
grande abraço
alto!
pára tudo. foi encontrada uma injustiça na nossa casa. o camarada CRINA, publicou material que não se encontra disponivel para todos os camaradas!
porquê que num dá pa ber e lere a B.D? ah?
sempre em luta!
Enviar um comentário
<< Home