Hummmm...
Tava aqui a reflectir sobre a abardinagem compulsiva e contagiosa dos ultimos posts deste blog, pá, quando, de repente....
Eis que me surge, quase em prosa, pá, uma bonita cantiga, pá, que a meu ver, resume toda uma experiência cibernética, pá, profundamente enriquecedora, pá. Não só ao nível da cultura geral, pá, mas também a vários outros níveis, camaradas, como por exemplo, pá, no que diz respeito à cultura dos vegetais, pá, para fins dieteticos, pá, ou para uso em libertinagem sexual, pá, e mais poetica mas não menos gastronomicamente, pá, à pratica da masturbação inspirada no Hentai, pá.
Esta ultima, por sua vez, pá, já antes por mim abordada, nesta sala de trocas, pá, por ser uma prática que considero bastante construtiva, pá, na medida em que nos torna homens, pá, muito mais tolerantes com a diferença, pá, precisamente por consistir ela mesma, pá, numa prática suficientemente minoritária, pá, mas muito agradável.... e voçês já sabem, pá, que eu sou sempre a favor das minorias, pá, quando agradáveis, pá.
E assim, camaradas, pá, a luta hoje sai à rua, pá, pra reclamar contra a falta de bonecas Hentai e desenhos manga, pá, sejam do Mordillo ou do Milo Manara, pá, a terem relações sexuais, pá, com vegetais, mais ou menos minimalistas, pá, com pouca ou muita expressão, pá, que levem a malta a tecer criticas corrosivas acerca desta tão bela forma de arte, pá, que mais não é, pá, do que um espelho da sociedade, pá. Ou vão-me dizer, pá, que, na vida real, não há certas e determinadas raparigas, pá, que introduzem, por exemplo, pá, cenouras, pá, e quem diz cenouras, pá, diz bananas, pá, que é um fruto, ou então, pepinos, pá, na boca do corpo...
Pois, pois, pá, e qual é o problema?? Hum???
Ora, depois, pá, há os que gostam de ver...
Por isso, pá, a luta hoje é dedicada a todos os fãs honestos e camaradas, pá, que muito trabalham de sol a sol, pá, pra depois, ao chegar ao conforto dos seus humildes lares, pá, onde os simbolos presentes são o pão e a inchada, pá, poderem, descomprometida e tranquilamente, pá, ligar os seus computadores, pá, e visualisarem, em liberdade, pá, actos sexuais com legumes, tá?
E quem diz legumes, pá, diz frutos, pá.
Ora, então reza assim:
Quiriquiri quiriquiriqui, quiriquiri quiriquiriqui,
As cenouras, são um alimento,
as alfaces, dão-nos o sustento,
as bonecas são o meu tormento, a reacção.......
ligo às dez e vejo o correio,
ligo às onze e mais um desvaneio,
ligo às doze e dá um tiroteio,
gajas a foder cenouras é que não.......
quiriqui riquiriquiriqui
quiriqui riquiriquiriqui
3 Comments:
zuki-zuki
QUAC...tiroteio!
Boa muita fruta!!!
Enviar um comentário
<< Home