terça-feira, julho 31, 2007

Sherlock Holmes




11 Comments:

Blogger f said...

Quem não se lembra!

O mais famoso detective de todos os filmes e livros...ehhh meu caro Watson!

11:16 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

confesso: nao estava disponivel para ver este tipo de filme. mas sempre vou a tempo de redescobrir

11:28 da tarde  
Blogger f said...

Na verdade relacionei a atitude do Hugo37 por isso postei algo relacionado com... e et ce fini!

12:08 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

e fizeste muito bem. eu falei mesmo do filme da serie e o facto de nao ter visto faz com que nao consiga decifrar o resto do people

12:38 da manhã  
Blogger f said...

o filme existe...

Todos os outros são de minha autoria...como não podiam deixar de ser...era obvio!!

life is about change transformation... e eu estou brincando num blog de amigos com amigos, Joana, nada de mal foi feito ou escrito a qualquer um de nós.

as brincadeiras sempre atingem alguma dissimulação, mas a tendência é geral...não só minha, tu própria brincaste, o crina tb, não achas bem que assim seja!?

podemos mudar!?

B-Noite

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OOoops... xá foste!

12:50 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

é de mim ou tas a falar a sério?

2:02 da manhã  
Blogger f said...

Em quê... preferes acreditar!?

no tal que posta explícito...ou na dissimulação de saber quem escreve!

j:)

8:39 da manhã  
Blogger hugo37 said...

Oh que caralho....começa, queres ver?
Oblá, sa foda o Sherlock e a dissimulação, ó paneleirote.
È melhor chamar os burros pelos nomes, meu grande burro.
Bê lá se levas a puta da vida na tanga, sempre e de uma vez por todas.
Faz-me outro!!!

1:33 da tarde  
Blogger f said...

Oh que caralho... armas a birncadeira....dissimulas, chamas-me burro...eu brinco e ainda dizes pa levar na tanga!!!

Achas que se não levasse na Tanga...num tinha já armado um Festival de 7 noites e 7 dias!

Abr nos ossos e Bjo na cremalheira dentada

1:47 da tarde  
Blogger f said...

já viste os post e os comments desses dois maluquinhos fantásticos acima!!! ehhhh

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home