Foi assim o meu feriado:
Alebantei-me às 5 e meia da manhã, curiosamente, bem mais disperto do que se fosse trabalhar. Comi 3 pães com fiambre na padaria de um velho amigo, na Afurada e zarpamos rumo ao horizonte debiam ser aí umas 6 e meia.
Como se dizia, os peixes não vão aos fieís, caralho.
Que puta de dia, pessoal....o sol brindou-nos logo pelas primeiras horas, o vento frio salpicado por gotas salgadas a entrar pelas narinas e a secar os pulmões, o azul intenso tão perto das barbas e a minha linda cidade ribeirinha a ficar para trás, jesus que níbel.
À chegada, uma divisão irmã do fruto da labuta e um almoço no "13 de Maio" regado com muitas minis, picante qb, uma companhia agradabilissima e munto digestivo.
O dream team:
. Mestre Azevedo Predador
. Terinho dos Santos
. Julinho do Binóculos
. Martelo da Silva Mercedes
. Crina Prodigio, El terror de los Mares
Bem, pescamos praí uns 30 Kg de faneca e 10 kg de congro *(à caçador).
Ao jantar, faneca frita com arroz de feijão de entrada e caldeirada de safio como prato principal.
Abraços
* (mentiroso)
4 Comments:
heeiaaa! tb quero! q fixe!q feriado bem passado!
depois de assistir ao êxtase desse encontro marabilhoso, resta-me dar-te os parabéns e deixar aqui presente a minha ligeira quantidade de inbeija desse teu feriado. e já agora a linha toca ou num toca na cana?
Pescamos à linha, sem cana...mas o martelo teve a oportunidade de constactar que a minha cana é realmente muito larga e confere pouca ou nenhuma sensibilidade à linha que a percorre. Só se sente se for um cachalote, ora, prá faneca que tava a dar, só mesmo à linha....sem cana.
Kisses
Ó sicio pa mantir é ctg, qual 30kg de faneca!!! 70 kg de faneca 5 2 congros de 20 kg cada!!!!
Enviar um comentário
<< Home