Bairro Bonito
A iniciativa Barrio Bonito, criada pela BBDO para a Nike, recebeu o grande prémio do The Cup, o festival dos festivais de publicidade que reúne os vencedores FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidade), no Golden Drum (Festival da Europa de Leste que ocorre em Portoroz, na Eslovénia), pelo Ad Fest (Festival de Publicidade da Ásia-Pacífico que se realiza na Tailândia) e pelo ADCE (Art Directors Club of Europe). A agência transformou, numa acção promovida pela Nike, o La Boca num bairro temático dedicado ao futebol, com obras de artistas plásticos, muralistas, escultores e fotógrafos.A Leo Burnett Lisboa, que era a única agência portuguesa finalista neste festival, com o mupi Pássaros, criado para a Friskies, não conseguiu sair da shortlist. O festival decorreu entre 22 e 24 de Novembro em Valência, Espanha
3 Comments:
onde está o boneco do quaresma? ah?
O rapaz é muito rápido para que se consiga tirar o molde e nunca tá queto...além disso, a tribela é como uma formula mágica, impossivel de replicar, quase como a mão de cera do rackmaninov só que esta não se pode parar! Abraços
rack 3! a peça para piano impossível! do que te foste lembrar! pim.
Enviar um comentário
<< Home