sexta-feira, janeiro 25, 2008

a cegonha!!

Fo***se depois de ter voado tantos khms...ninguém é capaz de me dar um copo de água!? ó um paibita q. seja !!! pa ficar Zé!?

Q. C***lho só pensam nos meninos! nas meninas!E na responsabilidade...e ei! tudo eu! tudo eu! eu! é que até o trouxe...o crianço...responsabilizei-me! e nem um... Tá tudo ó Cegonha!!!
F***-seeeeee... aqui a puta da cegonha que se f***a, mas há mais!
-Já me estão a martelar... que vem mais astronautinhas de pequena dimensão a caminho!!

-Triimmm- Tou..És tu Ó Deus!! Olha lá... num à direito! quero um subsídio pras dores no peito e nas costas!!! dasse questes d´agora parecem uns leitõezinhos!

bem num chove nada...vou ver se apanho o das 17:30 que vai pó Marques!

2 Comments:

Blogger f said...

ó cegonha qdo passares por estas bandas... diz coisas...que bebemos um copito e pomos a conversa em dia!

até mais ber!

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó cegonha, mas afinal queres um copo de água ou um paibita?

Parece-me que o paibita o ferdo não tem, pois só te oferece "um copito" e a "conversa em dia".

Coitadita da cegonha! Já não há respeito por quem, a trabalhar, anda pa-cima-e-pa-baixo com o "ai, que é parecido com a mãe mas com o feitio do pai"! Faz o filtro, ó pesonha.

5:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home