sexta-feira, março 28, 2008

70%

"No Japão, diz-se que as palavras da alma residem num espírito chamado Kotodama ou o espírito das palavras, e que o acto de se pronunciar palavras tem o poder de mudar o mundo. Todos sabemos que as palavras têm uma influência enorme na forma como pensamos e sentimos e que as coisas correm melhor quando são usadas palavras positivas."
"Durante muito tempo interroguei-me se seria possível encontrar provas físicas da capacidade da água para memorizar informação. Poderá haver uma forma de ver isto com um olho físico?"
Masaru Emoto, nasceu em Yokohama, Japão, no dia 22 de Julho de 1943 e é um cientista japonês que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Após submetê-las ao experimento, a determinada temperatura, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água. Masaru Emoto tem um livro bastante conhecido sobre seus experimentos e ficou famoso ao tê-los divulgados no filme documentário "Quem somos nós".


http://arribitichiazores.blogspot.com/2007/05/feliz_30.html
www.masaru-emoto.net

http://www.masaru-emoto.net/english/entop.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Masaru_Emoto

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A propósito! Vale a pena ver o documentário disponível no Youtube-"Quem Somos Nós"

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

???

12:12 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Tenho lá esse DVD..."Who the bleep do we think we are"

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mto bom e interessante todo este post!

embrace

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home