quinta-feira, março 12, 2009

bom aniversário ...que voa...

5 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

Bem na haja dúvida que entrei muito bem nos 34 anos...
muito grata pelo presentinho. Dá pa mandar lá pa casinha? tenho que desenvolver as competenias que adquiri no shiatso...manda, manda, manda

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

naaaaa... essas competências do shiatso vão ser examinadas nas minhas costas! É.

6:56 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

quer-se dezer.... dás-me um docinho e agora mandas-me pás tuas costas? Mas tudo bem pode ser que ainda me saia um clooney...

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quê! as minhas costas são docinhas! oh, vê!

4:51 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

bemmmmmmmmm sempre disponivel, querendo é so chamar. massage ó dumecílio, balé?

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home