quarta-feira, setembro 23, 2009

Não será uma entrega ao que é (por outras palavras)

VAIS OUVIR-ME (o espaço maior dentro de ti)
Quando eu estive aí a espalhar a minha mensagem de paz, fraternidade, amor e solidariedade, aconteceu o que aconteceu.Mas, se reparares bem, tudo isto que aconteceu foi na matéria. Tudo o que se passou há 2000 anos foi do lado de fora do homem. (referência ao tempo psicológico e cronológico , condicionantes da acção)

E é por isso que eu voltei.
Não venho mais como homem. Não venho com a forma da matéria.Ninguém mais vai ter de olhar para fora de si próprio para reparar em mim.Desta vez, venho como energia. Venho para incendiar o coração dos homens. (O que É)

Quero entrar no teu coração.
Quero entrar e, ao fazer-te olhar para mim, vais olhar para dentro de ti.
E vais ouvir-me dentro de ti. (escuta)
E vais achar que as minhas palavras são tuas. (integra)
Que os meus pensamentos são teus. (observa)
E ao amar-me, vais finalmente amar-te. (Transforma!)
E nessa altura eu terei feito o meu maior milagre. (Manifesta!)

Alexandra Solnado (alterado por Fernando)

2 Comments:

Anonymous 7 said...

Manif divina: eis o que somos. Está na hora.

1:21 da tarde  
Blogger f said...

humor é de facto! - ia mesmo escrever que já estou a ir longe de mais !

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home