terça-feira, novembro 17, 2009

Hoje li uma notícia no site da TVI24, relacionada com o referendo proposto pelo CDS-PP que tem como manchete: Casamento gay: CDS-PP insiste em referendo … no qual postei um comentário, que infelizmente os senhores da TVI não devem ter concordado com o seu conteúdo…pois nunca surgiu no site em questão, de qualquer das maneiras aqui fica a nota e o suposto comentário:

Consciencializar ...
É necessário que as pessoas tomem consciência de que é necessário criar condições sociais, económicas, para quem não é contemplado, ainda, num estado de direito, compreender a diferença é compreender a própria identidade e não fazer dela um estado de radical egoísmo, como infelizmente vemos em muitos países do mundo em pleno séc XXI.

o artigo está em :


http://www.tvi24.iol.pt/politica/casamento-gay-homossexual-cds-pp-telmo-correia-tvi24/1103642-4072.html

Ponho a hipotese de postar uns insultos e umas calúnias a cerca... que de certeza que colocam... Lol... brincadeira!

4 Comments:

Blogger kcm said...

voto nisso! bora, insultar esses fulanos, palavrões grandes e pesados? Fazer Barulho!

6:32 da tarde  
Blogger F said...

E vão 3 depois da vacinação!
...
Incrementar nova etapa a revolução de mentalidade...é necessário...dá tempo ao tempo...as vezes é preciso aguardar a altura certa!

closer closer!

é como cada um de nós não compreendemos de um dia para o outro e subitamente... não foi o conhecimento acumulado, nem os exercícios de meditação e meridianos, é...

compreende o que tento transmitir?

8:38 da manhã  
Blogger pasta7 said...

deste lado a nossa adesão vai para, vai para... "compreender a diferença é compreender a própria identidade e não fazer dela um estado de radical egoísmo"

3:34 da tarde  
Blogger F said...

não são minhas estas palavras mas antes de todos nós...assim compreendo...

unidos num abraço!

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home