sábado, outubro 14, 2006

HIHIHIHIHI...


Hihihih, anda lá depressa Artur, antes q venha a moina....ó galo, foda-se, tira-lhe a carteira depressa que eu já num aguento mais, inda me mijo pelas pernas abaixo, de vontade de rir, o filho da puta parece um porco, só lhe falta laranja na boca. Anda lá Barbosa, foda-se, depressa, caralho, antes q apareça alguém. Ó Stibe, ou fodes o gajo ou te fodemos-te nós a seguir e depressinha, bamo lá imboora, e se ficas pa trás quando chegares, já sabes, tás a comer pela medida grande.
hihihiihihihihihihihihihihi

(diabólico, nem sei bem porque me lembro destas coisas, são todas e não é nenhuma, mas trás-me sensasoes do caraças....grande Steve, era nosso, ai de quem fodesse o Steve que não nós...)

3 Comments:

Blogger paula said...

Amiguinho,
Que saudades tuas....é bom poder estar em contacto contigo.
Eu estou a viver em Lisboa, ja há 2 anos, tenho um filho que vai fazer 4 anos, chama-se Diogo e é muito traquinas, tem a quem sair!!
Qd tiveres oportunidade deixa-me o teu email....recuperemos o tempo perdido, hihih.

Beijo de saudade

5:42 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Amiga....
hugofaria37@hotmail.com , que mais podia ser?
Um beijinho pro Diogo...se é traquinas, é dos meus.~
Beijo pra ti.

1:12 da manhã  
Blogger pasta7 said...

Ó crina! És demais! É isso! Quem sabe nunca esquece, né?

Bons tempos que passamos...
Bons tempos que estamos a passar!

Captas tão bem o espírito da urba!

Continua, campeão! Estou contigo.

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home