sábado, outubro 28, 2006

Tava eu aqui...


qdo de repente...zas tras...aterrou um "ovni"...mesmo ao meu lado.

eh eh pensei!!!

abriu-se de lá uma luz intensa...e materializou-se a minha frente um ser extremamente alto e bem constituido em sua forma...era de um amarelo claro, branco...e multicolor...
a sensação que me dominava era surpreendentemente de tranquilidade e certeza perante sua presença...
penso que o extase do momento deverá ter feito com que parasse por completo minha cabeça... por isso não senti medo...

não emitimos sons como normalmente fazemos para comunicar... qdo falamos...

curiosamente constacto que ouvi e foi ouvido...

disse-me que somos todos seres digitais... de um certo ponto de vista de compreensão e racíocinio...

apronfundou dizendo que estamos tomando em nossas mãos o rumo... presente de "nossa vida"

e que visões como esta podem ser "hologramas" projectados...

que o ser humano deve premanecer em tranquilidade e procurar compreender a mudança e o sofrimento como advento do esclarecimento e encontro do que chamamos de comprensão integração e luz... se quiserem...

e compreender a simbologia da realidade...
que é dada na sua total relatividade de entendimento , compreensão...
pode ser compreendida
efectivamente em consignação com a luz...ou aquilo a que chamamos de nossa verdade...em fusão com aquilo que é...

do ponto observado, na compreensão da percepção do círculo integrado de nascimento e morte
ancorar..."a presença"...no porfundo significado que pretende passar está palavra...é, senão foi o maior desafio destas ultimas décadas como entendem o tempo...para todos nós na verdade a existência do Momento intemporal..."cria".... abre espaço...o que chamamos de sabedoria... de conhecimento directo...de nossa comunhão...e existência.

sua presença como me fazia sentir seguro,como me abençoava... não se identificou ou deixou algum indicio...algum simbolo que pudesse...pensar sobre...sinto sua Presença...mtas vezes...

disseram-me passado uns tempos... que a multidimensionalidade...provê que...no estado evolutivo em que nós nos encontramos... (seres humanos).. o surgimentos de apoio multidimensional trabalhando atravês de portais "Sem Tempo" é um facto presente...na redes cristalinas (digitais) do planeta

até breve...acompanhem as nossas aventuras nas próximas aparições..ehehhhehhee

5 Comments:

Blogger Projeto SimplesMente said...

Becas,
Fico contente por conseguires comunicar com seres alienígenas.

A partir de agora podes ser o nosso mensageiro: trazes informações desse mundo e levas informações nossas.
Da minha parte diz-lhes que fiquei muito satisfeito com a visita deles, e para passarem tb cá no Porto. Que não visitem só a Guarda. Diz-lhes que eu gostava muito de os ver.

Abraços Bekinhas

9:19 da tarde  
Blogger hugo37 said...

E eu também quero ser visitado e ter oportunidade de satisfazer algumas duvidas e curiosidade.
Abraço

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó becas náo ligues ao bizarro! tá visto! depois da festa em vilamoura...

O Crina quer é comer as tuas "aparições!, percebes?!

O que te apareceu era uma gaja, nao era? só que te fica mal dizer que por baixo do amarelo, nao trazia nada vestido, nao é?

caga! resolvemos tudo por 100€.

hehehehe

se vens com aquela cena, á e tal era um ser com sexo indiferenciado, esquece! "queres é levar com ele", pensarão muitos dos teus amigos... sensatamente!

era bem boa, nao era?
zuki-zuki

9:37 da manhã  
Blogger f said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:02 da tarde  
Blogger f said...

1º deixa-os pensar!!! se quero ou não levar cum ele...pode ser q. descubram algo q. num conheciam...q. num sabiam...quem sabe??? voilá...

2º assim mto de repente... mto de repente...num sei...

num sei...se era um ou uma...num sei...ou se era indiferenciado...
mas pessoalmente...como numm sei gosto mais de pensar nele/a exactamente como tu disseste...Uno...cum relação a ambas as polaridades sexuais...

zás trás...uki ziki...
diz-me que é um ele...que é comandante...é assim que se chama alguém que tem a intenção de gerir uma força...num é? e que não só ele está presente...como a maioria tem neste momento um apoio...multidimensional do qual não está consciente...mas avisa...não procurem...encontrem dentro de vós...

bem já me estou a alongar... vão mazé começar a pagar...

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home