sexta-feira, outubro 27, 2006

Ai Ai meninos...m...as

1:tenho assim uma bontade de fo...r tudo...num sei explicar mas ahahahahahahahahahahah....
é assim do género hihihiihihihhihihihihi....tão a ber num??? pois isto passa-se...é berdade...bai bindo de post in post e depois postamos com muita força até dar as boas vindas...aahhahahahaa...macacada....já me bim...já cá tou outra vez a postamos...mas inda num vi nada!!!
é só conbersa de morcões chamnel com kinder surpresa...espreita lá outra vez...e agora só bez dum olho...eheheheh.... cum filtros e moléculas....e que tal telefonar aos ovnis?

bim-me cheiguei-me atraquei-me... ah que descanso...num sei que se passa mas só me dá pra isto hoje...é presciso ter cuidado com o cão para não o pisar...aim aim cuitadinho...do geco...
já sei é excitação dos novos amigos...faz-me lembrar a musica da cenourinha..."vamos fazer amigos entre os animais...tra la la..."
é preciso ter cuidado cus novos inclinos q. ouvi dizer quando num dizem nada é porque são Bufos!!! eheheheheh é isso bão-nos Xibar...aos inimigos...fil...os da p...a num há direito...para nos tirarem daqui...seus seus...botar já postes a falar mal de alguém se não num bale a pena

é condiciona-los já ao silencio do castigo...botai-vos lá de 4... tás a ber Artur...já falas-te cu Mateus e cu Poças por causa da mudança de oleo...é que aqui o pessoal novo a principio atinge mais rotação...precisa dum ajuste nus quilhometros e nu olhal da valvúla de descarga...pa num cagarem de repuxo

2:filho da curta anda cá!!!! Trimmm mTromm Tumm já fostee....num há direito...
queriam desculpar o meu sócio...mas ele hoje estava mal disposto... vou chamar o nº 4 ele estava a dizer-me que voceses eram novos aqui...mas que quando era a época dele...na altura da época da festas do Salcicha...eram assim um bocado...mas era da idade num é...será cá gora tão cum mais boa cor?

AHH??? Num ouço...

caiu a chamada--------------------------------------------------------

13 Comments:

Blogger pasta38 said...

num consigo... num consigo... que cara***... só rir... ai... ai... becas, tás em GRANDE! Ai, foda***... num consigo... paaaaaaaaaaaa papaa papa apa apapa...

5:20 da tarde  
Blogger f said...

ei Artur que se passa cu resto do people? só tamos nos a postar...(eu, tu, Krina) e o resto...num é melhor começar a mandar o pessoal pó fundo de desemprego?

5:42 da tarde  
Blogger pasta38 said...

ó Becas, esses panel*** agora não podem... tão todos aqui à porta da oficina para mudar o filtro.

hehehe
uki-zuki

5:47 da tarde  
Blogger f said...

ehhehe num posso...eeeehhh

5:49 da tarde  
Blogger f said...

e se e se e se??? percebeste!!! era fixe num era?

5:50 da tarde  
Blogger pasta38 said...

era mas era um TIR, cum granda filtro

5:53 da tarde  
Blogger f said...

TIR...Filtro...e qué feito dos ovnis???

5:54 da tarde  
Blogger pasta38 said...

inda é de dia, becas! os ovnis ainda estão todos escondidos no cu do CRINA

5:58 da tarde  
Blogger f said...

OVnis....Ovnis....

ninguém responde!

5:58 da tarde  
Blogger f said...

o Krina...é alguma base???de aterrage???

6:00 da tarde  
Blogger f said...

5:58...tu e eu ...tá lá...eheheh

6:04 da tarde  
Blogger pasta38 said...

tens que chamar mais alto! o cu do Crina é grande e fundo e escabroso e escuro, o ovni num ouve!

base???? aquela merda é a central universal dos universos todos. ouvi dizer que mais de 1000000000000000000009988778899, que lá cabem! dos grandes! dos pequenos pa i 999999999877777777777777678765432221344444466877899999999999999098765444333344444444445566767 ovnizitos de dois lugares!

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é, eu também perdi o guarda chuba, mas num bou lá buscá-lo q essa merda cheira a fossa e ainda encontro o titanic...

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home