sexta-feira, outubro 27, 2006

fights

Jasus...

5 Comments:

Blogger pasta38 said...

que nojo, óbla! prima masé pela qualidade, ó nabola! Só tens violência no space que dás entre uma ideia e outra! dassss! já nem fome tenho (fome, não, o Becas diz que é "apetite" - que cena mais gay, ó becas!), já nem almoço!
:)

3:17 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Este é um daqueles posts que não deveria estar presente. Nem aqui, nem em nenhum Blog do cyber-espaço.
Fiquei estupefacto ao ver tanta violência (por sua vez com um final feliz!). Provocou um mal-estar em mim. Horripilante!!!

Ó Artur, podíamos fazer um referendo ao pessoal das Luzes, no sentido de inquirir a vontade destes em retirar este post.

(Ou entao tira tu esta merda!!!)

7:11 da tarde  
Blogger pasta38 said...

Concordo contigo!

7:13 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Então e a democracia?
Não que me queira defender atacando, mas e eu sou obrigado a levar com paneleirage e budismos e o caralho?
Bem sei q sabem q não penso assim, mas estas coisas existem e não é só violência, é um fenómeno real que merece atenção como outro qualquer, acho que tirar da vista pra nem saber q existe, não é a melhor atitude. Cada coisa tem o seu espaço e dentro de cada um de nós, esta também tem o seu. Existe e até bem pior....repararam na eleganvia da pancada de maos livres, esperando que o outro se levantasse.....tocando as maos antes de recomeçar....uma leal medição de forças e tecnica, mai nada....

9:52 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Pois, o problema desta merda é a democracia.

Mas tenho q reconhecer que aqui o espaço é ilimitado. Há lugar para tudo e para todos.

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home