quarta-feira, outubro 25, 2006

Gerês casa Barbosa, à muitos anos...







7 Comments:

Blogger Projeto SimplesMente said...

Tou aqui na casa do Bizarro, sempre a acompanhar as dis(putas). Brevemente estarei online com vocês todos.
Esperem por mim cavalheiros do asfalto.
Um abraço especial ao Becas.
ASS: João Barbosa.

1:47 da manhã  
Blogger pasta7 said...

Xicoooo, hehheeeeee, grandes fotos! Do melhor! Os óculos do Barbosa são um clássico. Imagem de marca! Gostei de o rever com eles! Bem, e sobre o vosso cabedal... já nem me atrevo a falar!

Tens mais fotos? Aguardam-nos surpresas?

Abraço.

2:02 da manhã  
Blogger pasta7 said...

Aquela casinha do Barbosa no Geres... grandes momentos... rambóia da boa.

2:04 da manhã  
Blogger paula said...

Amigo Xico,

Fotos muito giras....eu nao tive o prazer de conhecer esta casa...mas imagino que fosse do melhor!!!

Beijokas

11:27 da manhã  
Blogger hugo37 said...

Barbosa, meu grande nabo.
Igual a si mesmo...
Olha, o mais paneleiro de todos, é verdade, este é que nunca me enganou.
Muito bom
Abraço, amigo preto
"CÓ questina", hihihihi

12:07 da tarde  
Blogger pasta38 said...

Reparem na quantidade de garrafas, na primeira foto, lado inferior esquerdo!

URBA. URBA. URBA.

9:30 da manhã  
Blogger Xico Wand "COIOTE" said...

O pessoal não brinca!!!

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home