conforme combinado telepaticamente, junto envio o ficheiro virtual, ou seja, aquela cena da "luz ao fundo do túnel", que ao que parece me pediste... salvo erro!
Em Inglês ou Português, o pensamento não somos nós e nem sempre o que parece é. Dito isto, relativamente ao som, também gosto muito, aliás, esta musica acompanha-me em "pensamento" tipo mantra, cada vez que as circuntancias externas me causam algum impacto. De qualquer modo, agradeço as palavras e retribuo: " se pensas que tens de ser assim...". Sendo sempre aquilo que somos. Quantos às duvidas, são sempre saudáveis, são elas q nos fazem permanecer em constante questionamento da realidade que construimos ou nos permitimos viver. Há no entanto que proactivar, no sentido de as esclarecer. Abraço
2 Comments:
Obrigado pelo som
..."se pensas que tens que ser assim"...não tens...tens que ser aquilo que és...
maybe wise maybe don´t...i don´t now!
Em Inglês ou Português, o pensamento não somos nós e nem sempre o que parece é.
Dito isto, relativamente ao som, também gosto muito, aliás, esta musica acompanha-me em "pensamento" tipo mantra, cada vez que as circuntancias externas me causam algum impacto.
De qualquer modo, agradeço as palavras e retribuo: " se pensas que tens de ser assim...". Sendo sempre aquilo que somos.
Quantos às duvidas, são sempre saudáveis, são elas q nos fazem permanecer em constante questionamento da realidade que construimos ou nos permitimos viver. Há no entanto que proactivar, no sentido de as esclarecer.
Abraço
Enviar um comentário
<< Home