quarta-feira, abril 18, 2007

Contacto com a Alemanha


Amigos, após algum esforço consegui contactar com a nossa amiga Nina que ficou radiante com a ideia do blog.
Abaixo publico excerto do email que me enviou, para lerem com carinho e recordarem aquele sotaque germanotuga... reparem que bem escreve Portugues, ainda.
Grande Nina, muitas saudades
PS: Atur fala-me para enviares um convite para o blog á Nina.

"Ola Hugo, que novidades..... melhor novidade é que vais ser pai em breve ! Que bom....A tua querida mae vai ser avo !!!!! Nao me acredito ! O Hugo vai ser pai ! Pensaste nisso alguns anos atras? Entao es pai antes de mim ( ser mae !!!!) Acho que o meu namorado e eu vamos nos casar no proximo ano..... e ter familia......... O Christopf vai se casar fim de Julho . O meu irmaosinho vai se casar...tambem antes de mim ! Mas nao é problema, certeza ! Ele faz 27 anos em Maio, eu 31 em Novembro ! Ele e a namorada so nos informem da data do casamento e mais nada. Vai ser casamento especial...sabemos nada, nem o sitio, horas, nada.......é grande supresa ! Mas vai ser fiz !!!!! A ideia com o blog é boa ! Ver fotos antiguas, falar sobre os tempos antigos.....beleza ! Infelizmente, nao posso estar com voce! Mas penso em voces todos ! Vou te mandar alguns fotos nesta ou na proxima semana !!! Por favor, tanto faz quando voces se encontram, bejinhos para todos ! Tenho grandes saudades ! Sempre quando tenho contacto com portugueses ( clientes) ou contigo.....sempre tenho saudades e boas recordacoes. Claro, que tenho mais saudades quando falo com pessoas conhecidas e queridas, como tu..... A minha mae faz 60 anos no proximo ano, em Agosto. Ele quer fazer uma viagem para Portugal e festejar o dia de aniversario lá ! Que bom ! Ainda tens contacto com o Goncalo grande? Este que estava contigo na escola...lembras te ? Grand abraco para o pai em breve, muitos abracos para a tua familia ! Nina"

1 Comments:

Blogger pasta38 said...

Nina!!!
eeiaa!

se algum dia leres estas palavras ficas a saber 3 coisas: 1, que gostava de te voltar a ver, 2, que ainda consegues ler português, 3, qualquer coisa que ainda agora sabia e como sabia, aposto que já te dei um nó na tola, mas pro quê, fica assim e mais um beijinho de tudo de bom.

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home