quinta-feira, junho 28, 2007

O Guru

6 Comments:

Blogger f said...

continuas igaul amigo:::: saudades:::: e lembranças....que vão e vem de um passado comum...mas mais comum ainda o dos Carvalhos... foderam-nos tanto a tola...Joni...pelo menos a mim... só hoje ultrapasso coisas que estavam entaladas no tempo emocional... saudades...e desejo do melhor para ti Jonas... naquela altura não havia ninguém que conhecesse melhor acho que a empatia era comum... hoje sou tão diferente...assim como tu deves ser!!! Grande Abraço sem merdas!

5:22 da tarde  
Blogger f said...

porque tb há abraço com merdas qué para outro tipo de gente...

Abraço...e croques à Queirós

5:30 da tarde  
Blogger f said...

Alto!!! O Guru não era o Bizarro?

que se foda são todos Guru´s é assim mesmo...num há cá tangas...a não ser alguns que se acham supra...intencionados e por isso superiores as suas próprias ideias...

5:45 da tarde  
Blogger f said...

desculpa Joana não reparei que o Post era teu...pensei que era "irmão" Artur... mas o que já está já está...por isso minhas desculpas...pela invasão do teu espaço de adoração ao Mestre !

5:48 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

Meu amigo :) este espaço é de todos!
quanto à linguagem utilizada, não tás avontade mas aceita-se :)

Beijo da "irmã"

7:02 da tarde  
Blogger f said...

Obg Joana, pelo modo total dos meus comments, achei melhor dirigir-me a ti. :)

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home