sábado, julho 28, 2007

MUDASTI





9 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

sabias que eu sou tu! a pois é

9:10 da tarde  
Blogger f said...

é verdade... sem dissimular!

9:54 da tarde  
Blogger pasta38 said...

é bom mudari! Se me estiveres a ler a tempo olha agora para a lua

10:30 da tarde  
Blogger f said...

o sol o sol! é bom mudari sim senõr

9:49 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

vi-a, estive sentada na areia com o mar a minha frente e ela a chamar por mim. Foi lindo mas do fundo do coração faltavas tu!

3:20 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

vi-a, estive sentada na areia com o mar a minha frente e ela a chamar por mim. Foi lindo mas do fundo do coração faltavas tu!

3:20 da tarde  
Blogger f said...

xá vieste! tete!

11:53 da manhã  
Blogger f said...

o tu vinha com ele!?

12:36 da tarde  
Blogger pasta38 said...

cu ele e cu ela!

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home