terça-feira, julho 17, 2007

parafraseando um amigo:

14 Comments:

Blogger f said...

Não tem nada haver...

Quem mais... jura, mais mente...e nos entrentantos vemos as meninas desenhadas...com as CRINAS alçadas...e DE RASPÂO encantadas...com CHEIRINHO maravilha... a ?ARRIIBITICHI?ehhhhh

não é lindo!? meus morcãozinhos; termo carinhoso para aqueles bichos que andam mor-tinhos por andar em cima dum cão ou cadela...mas são zinhos(pequeninoS, de tamanho ou de ideias)... e tem muntas patas...ehehehe são os morcãozinhos.

alwyas on fight.club

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Primeira Página do
ARRIIBITICHI POST:

De raspão nas crinas de um cheirinho aconteceu mais uma morcãozada, na "Lição de Moral do Mestre ONOFRE". ihihehaarribitichi? "não é lindo?"

ONOFRE! ONOFRE! ONOFRE! ONOFRE!

5:14 da manhã  
Blogger f said...

morcãozada...sim senhor e se faz favor!!! e não é ONOFRE! é 77 !

boa J.

7:27 da manhã  
Blogger f said...

Levam a mal...as brincadeiras...não é minha intenção diminuir ninguém...por chamar morcãozada a algum pessoal e fazer um apanhado risonho do que é um morcãozinho...numa piada de mal dizer e gozona...dAHsse... até eu no passado fiz um post...a dizer que era morcão...e que tinha 2 morcãozinhos... etc... mas tudo que eu faço...deve ser ordem directa....é para abater!!! já sabem que gosto de afinar...exactamente como todos eramos... mas esquecem-se fácilmente...

Quando havia algum interesse...as coisas eram diferentes... ainda bem que o interesse acabou...assim distingue-se com mais facilidade trigo do joio. E podem começar por mim...mas teêm que ser claros e sem rodeios p.f!!!

Sinto q. não há mais lugar para estar ou escrever...nem para ligar ou aparecer...é como sentir que não há mais nada que nós ligue...é triste... nestes momentos só sinto uma vontade de falar frustrada...e em vão!!! mas se nada é em vão...!!

Como pude pensar, que me podiam conhecer demasiado bem...pensava efectivamente que tinha... Amigos(como alguns devam ter pensado de mim igualmente)para sempre...mas as pessoas... e o para sempre não existe... neste corpo... todos mudam e alguns aguentam e mantém ... trabalham uma aproximação por vários motivos...outros...tripam como eu...e depois tentam concertar em consciência... mas todos vocês tem sangue do FCP...e são Campeões!

Mesmo assim como disse o Ex-Amigo Artur-Há limites...de espaço e de tempo...e mentais tb...que são dificeis de recuperar...ou melhor impossíveis... sinto revolta por me fazerem de tonto... mtos fizeram...e não teriam menos mesericordia se o pudessem fazer hoje novamente... por isso porque hei-de considerar-vos!? porque hei-de continuar a vir aqui...ou tentar contacto...se não existe mais nada só lembranças e vontades de compartilhar de rir e chorar...não há... mais nada...nem nunca houve mais nada...talvez se houvesse...talvez haveria quem no v/ grupo considerasse...

mas aqui colocou-se a imagem no meio da relação e para corriguir a imagem...é preciso vivê-la novamente... de uma prespectiva sã.


As melhores continuações...

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Becas atina! Estamos todos a brincar, certamente enganaste-te, não é Ex-Amigo, mas sim exmo-amigo. As teclas "M" e "O" devem estar avariadas no teu teclado.
Abraços mafiosos.
zecame devagarinho.

7:52 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

Becas como pediste, vou ser clara e directa(a JoanaLopes que todos conhecem)ihihihihihihih:
Quando li o que escreveste no primeiro comentário a este post, deu-me uma vontade de te mandar foder em 3 tempos. Mas como não tenho o teu número de tlm, não me foi possível e bem me tentei a fazê-lo através de um post. Depois de respirar fundo disse a mim mesma:"Na! Este gajo passa-se mesmo!". E fiquei satisfeita por ter arranjado para mim uma desculpa que me impediu de ter uma conduta um pouco menos digna e me fez brincar com a situação. Mas qual não foi o meu espanto...repetes a cena! Arre, que desta vez pensei: "Este gajo é Burro! A Mania de perseguição e o papel de vítima são característa básica de uma doença do foro mental, ele que não entre por aí."

Como diz o zecame: ATINA! ETNIA é DI FE REN TE de RAÇA, tá?

1:44 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

Ah! Vê se Levas a mal...a brincadeira...ihihihihihihhihih

1:46 da manhã  
Blogger f said...

J. agradeço o tempo e a certeza que disseste tudo te ia na alma.
Não a brincadeira.
Embora nada do q. pense ou escreva tenha haver com a tua pessoa...encontro um senso de analise mto bom.

E alguém disposto a reagir...óptimo!

8:53 da manhã  
Blogger f said...

e é verdade...passo-me mesmo.

Mas mais "vale entre amigos do que entre desconhecidos"....já dizia o Rei. E com substância...do que sem ela.

Gracias.( Hoje é um novo dia)( Podemos todos os dias, enpreender um novo começo?
Junto as linhas finais. Que é o local ideal para Começar.)

9:12 da manhã  
Blogger f said...

o ihihihih... dissimula. Sabes q. sei.

2:04 da tarde  
Blogger zecame said...

Joana vai-te Foder!!!!Não é ás vezes quase sempre!!!
A TINA

11:07 da tarde  
Blogger zecame said...

Em 3 tempos!!!! Tantrico!!
ai que bom

11:10 da tarde  
Blogger zecame said...

Afinal Becas nao atines, fica como estás, que estás bem muda só de lado e dorme descançado. Abraços Mafia

11:18 da tarde  
Blogger f said...

Vamos desencadear uma reacção em cadeia!!!!!!? Não!?!?

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home