quarta-feira, julho 18, 2007

Sabedoria da Avózinha(s)

Ontem, 17 de Julho, a minha ama (avózinha como lhe chamo) esteve de Parabéns.

Com o dia de azáfama que tive (devido aos últimos preparativos do casamento da Joana Matos), nao tive hipótese nenhuma de estar com ela e nada mais me restou do que fazer um telefonema e felicitá-la pelos seus 84 anos.

A caminho do Corte Inglês ao telefone com ela, desfazia-me em mimos e ouvia as suas lamúrias de idade: "as pernas nao respondem, as costas queixam-se e a asma toma conta de mim." - dizia-me: "Sabes, realmente quem nasceu para Lagartixa nunca na vida chega a Jacaré!"
Gande Lição do dia.

Parabéns a todas as avózinhas!

1 Comments:

Blogger f said...

Nota: Ontem dia 17. Fez tb aninhos o Tijó.

Fez trinta aninhos...tb no mesmo dia da tua ama...Gande Dia AHH!

cheio de ensinamentos e de pessoas de quem gostamos.

Good day + Be.Cool = JLopez

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home