quarta-feira, agosto 01, 2007

Não é para quem pode é para quem MERECE!

Ontem (o meu último dia de trabalho oficial) liguei o computador batiam as cinco da tarde no relógio rouco da cozinha da póvoa.
Depois de ter visto o mail entrei na aventura das Luzes de Verão.
Minha gente as gargalhadas saíam, a boa disposição aparecia.
Quando dei por ela a família estava reunida à volta do computador a participar nos comentários.
Que risota (quem conhece a família Lopes bem pode imaginar a algazarra). Foram 12 horas ou mais sempre a blogar.
FernandoCosta, Hugo37 e Zuki-Zuki, por estes momentos fantásticos em que amigos e família se unem por uma boa causa, queria dizer-vos que
SENTEI-VOS NO SOFÁ DO MEU CORAÇÃO!

4 Comments:

Blogger hugo37 said...

Ui que sofá confortável
parece mais uma poltrona
uma vez q é insuflavel
e é da mesma dona da...cadeira

Tank you very much,
amiga Joana
é com munta estima e consideração que humildemente lhe retribuo a atenção

Um beijo e um queijo

4:23 da tarde  
Blogger f said...

J. não sei que te diga!

Obrigado, por seres quem és!

O coração humano tem razões que a própria razão desconhece!

Um Grande Bem Haja:) familia Lopez e eus irmãos!!!

5:23 da tarde  
Blogger f said...

É... nestes momentos sinto algo...e sentir é tão bom...

Mas... eu... nunca...esperei... e a alegria que senti...trouxe-me de volta à lúcidez... que era firme nas contas e nos problemas de trabalho... e até perdi o fio a meada!!! para me sentir humano só humano por um bom momento!

Obg!J:) Não nos habitues mal!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre a considerar! Um grande abraço de estima para a família Lopes!

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home