sexta-feira, setembro 21, 2007

iniciativa da Amnistia Internacional


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu queria trocar a minha metralhadora Uzi + a minha Bergmann MP40 + a minha MP18... por um carro telecomandado... e a minha Stenzinha + a minha M3 Grease Gun e a Beretta M12 juntamente com a Ingram e o meu 9mm Glock G18... pelo controle accionista do Toys´r us...pode ser?

já agora queria também trocar um quilos de C4...pelo abandono dos marretas das bancadas do governo na assembleia pois gosto de bonecos...mas...

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A LUTA esforça-se por saber escutar...

"boom boom" era começar... mas... alguém por aí que os tenha no sítio? Alguém sabe por onde se começar?

"boom" fim-se-semana.

10:18 da tarde  
Blogger f said...

o verde cai-"te" muito bem...

abraço, santo.

9:53 da tarde  
Blogger f said...

podia ser um pouquinho mais escuro...ah?

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home