quarta-feira, dezembro 26, 2007

ete!!?


4 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

finalmente alguém me dá uma pista do que aocnteceu. já tava a ficar desesperada. ninguém sabia nada do Homem

4:23 da manhã  
Blogger f said...

Quem me avisou foi o Tijó canda pelos ares...

disse-me:
-Olha o Pai Natal esborrachou-se(literalmente), já viste o k lhe foi acontecer...

eu disse-lhe: Olha lá o moral da história!
Nem os que aparentemente fazem o Bem, se safam!! (q.Bem??)
Embora todos saibamos que o Pai Natal é uma farsa e um fantoche da Sociedade Capitalista e um halibi da época... para os homes do Marketing...p***

O Home,1º nem é meu Pai e 2º queu saiba os homens não podem dar à luz...mas que Natal!!??

O nexo é completamente distorcido...

+ 1ª fraquinha neurose pa atordoar a cabeçinha dos + keninos... e dos grandes tb...basse lá saber!

Saude...e um óptimo...e tb pouco real 2008, visto que o calendário tb é algo que nos Homens inventámos... para satisfazer o instinto desadequado de caçador que o homem tinha...só que agora é atrás do Tempo...p*** será que não nos dão SOSSEGO!!!

12:18 da tarde  
Blogger f said...

A neurose do tempo...é ké de tal maneira poderosa cum gajo até envelhece!!! p***menino a q. filme vim parar!!!carrega outra vez no botão do comando!!! Se faz favor!!!

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem verdade! sinto com o corpo: nojo e vómitos. Não é nada bonito, mas dá. continuações.

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home