quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ônibus 2 Janeiro

Tenho como alvo...agora!
Tenho uma vida...agora!
Igual a um braseiro que não arde... só me mantém no espeto! rolando!
Estou do contra... completamente do contra...porque será tanta contradição...
Talvez existir custe alguma coisa...quando a existência me diz ser outra...

Talvez me agrade subir a ladeira de pé descalço...
Contando degrau para que não haja nenhum precalço...
Talvez me agrade o doer do sofrimento que não pára...
por saber que não à barra que aguente... uma paragem na vida...

por um minuto num ônibus imaginário...lá estão eles me acenando- Estou chegando...a meu sítio imaginário....
Onde te encontro meu... meu... bem sei que já és muito mais do que foste...como acho eu que um dia vou ser...
onde encontro todos os meus... muitos irmãos...uns me abraçam e esticam as mãos...outros refugiam sua expressão em seu olhar... e tanto me tocam sem tocar...como sinto seu amor sua carência de uma existência sem parar...

talvez seja isso que nos une...uma Existência sem parar...onde só te posso fazer reparar... em aspectos do teu mundo onde nunca poderei chegar...

e o ônibus já arrancou é como se eu fosse ele... todos ficam para trás...não tristes mas menos empulgados pela minha partida súbita... o senhor brilhante dos bilhetes me diz... -possui a calma...possui o Bem...possui a tranquilidade...é só isso que deves possuir e nada mais!

pergunto, o que depreende de - possuir o Bem...

-Talvez devas achar o Bem oposto ao Mal...e assim pode ser numa certa dimensão...mas te digo que são a mesma simpatia da mesma energia que em tempos partiu de sua Fonte... ora tudo que somos pertence a essa mesma fonte...depende de ti classificares os aspectos relativos da mesma...acabas por ser tb um Deus criador...das energias existentes para contigo mesmo...entendes a onde quero chegar... quero que te apercebas...do quão franco é o Universo... fazer subir a escala de vibração de uma mente ou muitas mentes...depende de e aonde elas se agarram... de onde se estão alimentar elas para tirar partido da existência!

Aonde estão?

-Acho a resposta muito pouco conveniente...e tu sabes! Talvez possas premitir...mudar... permitir o vosso tempo avançar...para que se clarifique...seu lugar...

E qdo estamos fartos de cá andar... e tomamos a imaginação o nosso digno lugar? qdo até de ti homem dos bilhetes estou farto de te ver falar...

-Estás preso... no sofrimento...nas desigualdades deste mundo...na fragilidade da existência e na sua aparente falta de controle... desliga...desliga o complicometro...e Vive um minuto de cada vez, um de cada vez...um de cada vez...talvez entendas onde está tua mente agora, a que pressupostos ela está agarrada...não é Bom nem Mau é a classificação que dás as energias que tens consciência...só isso...vá classifica-as outra vez...

É dificil, não vão as diferenças engolir-nos... e as caras confundir-nos...
como uma luz que vês mas não alcanças...só te diz que estás perto...

-E no fundo és essa Luz...és tu quem te ilumina...és o condutor e o volante...a faca e o queijo...
és o Mau e o Bom... és livre para seres então... alguma coisa +... q. nem tu acreditas seres capaz...

-Vai diz-te teu... que paira em e sobre ti... ( eu sou o relactor...mtas vezes armado em ego controlador, que distorço tudo que vem a ti... para meu claro governo, quem pensas que és)
Mas há alturas e alturas...e as vezes tenho que dar meu lugar a quem me criou e um dia me lapidará...

e vou baixando meu ônibus espacial...
para não ter mais que contar...
pois está vida menos mal...
temos que aprender a levar...

Fim da transmissão!!! Q.Complicação!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger pasta38 said...

"Nada se perde,Tudo se transforma"
...
se se fizer por isso.

Próxima estação: FAZER.

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home