quinta-feira, dezembro 27, 2007

Para está época!

Keria pedir 1000Tretas...

E porquê 1000Tretas...porque se não faço agora o que tenho que fazer...
Somando a ´neurose`do tempo... daqui a nada, já lá se foi a Oportunidade...

«podemos dizer que já não estamos em relação ao tempo adequados ou habilitados... ou aprovados a fazê-Lo! Por isso e por muitas mais razões que me poderia apontar...»

Tretas é o que eu quero... Tretas, vossas, minhas, de todo o mundo... Tretas...

Neste mundo de gente de Treta...o que é melhor! melhor?...para dizer, Perfeita! Perfeita!

É a BoaTreta! Meus caros... eles acreditam, elas tb... todos gostam... e com jeito... ainda dá para enriquecer...

Comprem Senhores Comprem 1ª Boa Treta

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger f said...

1ºNão nos fará mais mal...
2ºAjuda projectar mais claramente e ocupar a neurose do Tempo... 3ºGasta n/ energia e por isso parece q. fazemos grandes coisas...ocupa a cabeçinha...
4ªNão pensam pessimamanete...se não forem Tretas de Merda e sempre tem umas Tretas para contar...aos outros figurantes deste mundo da Treta!

Q.Treta Fantástica!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora saia + 1 dose de tretas, das boas, faxabor, que tou com muita fomeca. abraço.

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home