segunda-feira, fevereiro 25, 2008

As várias maneiras

Num delírio de fim de semana eu e o meu/nosso compincha "33" falavamos da Sociedade Portuguesa de Autores (uma gargalhada só). Porquê? Porque reparamos que no verdadeiro português de gema/cientifico-popuplar dizíamos os palavrões de forma forma diferente.
EU dizia extasiante que ía registar o meu "Foda-se". Sim, o meu é diferente... é um foda-se indignado e ele registava a sua maneira peculiar de mandar um amigo foder: "vai-te lá foder".
Após gargalhadas verificamos que realmente usavamos os mesmos palavrões só que de forma diferente.
E vocês já analisaram o vosso português de gema/cientifico-popular?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó ...que voa..., se calhar os nossos amiguinhos não dizem asneiras, só palavras esclarecidas e filhas da sabedoria e da verdade. não?
ó, vai-te lá foder!
hehehe.

3:30 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

Foda-se, 33!

12:51 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Na, Na....muita calma nessa hora, epa, epa, epa, Justamente estava aqui a pensar com os meus botões que, para além de dizer um FODA-SE brutal, muito mais vieemente e com mais convicção que vocês, mando foder como ninguém.
Desculpem a pretenção, mas sabe quem me conhece que cientificopopular é comigo, caralho, ou não fosse eu o inventor da celebre expressão "filho de binte putas", ou "até borraste", ou ainda "gosto delas a pingar" ou quem sabe, também "trinca-me as veias", "suga-me a seiba" e "faz-me um butom de rosas". Aliás, há tempos que penso, não só em registar estas expressões como também editar um diccionário dedicado ao cientifico popular.
Fodei tracinho bos!!

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é só pa dizer, que, ahhhh, bom, também o conhecendo bem, confirmo, pois, que, bom, ahhhh, o HUGO COMISEGUE é malcriado comámerda! na sua presença, qualquer um morre à chegada se trás a "cabeça entre as orelhas", pum, se trás as duas ligadas. tem de ser devagarinho, pa língua da fera não se desdobrar em mil metros furiosos, carnacentos, visgo a pingar, e as putas das caralhadas a jorrarem em ondas de paí 12 metros, ahhh, 12 metros sem contar com a pompa da moda, da sua assustadora garganta funda toda fodida!

5:28 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

já sei! que vos nasça palém do pessegueiro, a lagoa do fogo!

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ponham àgua ras no cu
que isso passa!

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home