sexta-feira, março 14, 2008

Anna Sharp Entrevista

14 Comments:

Blogger f said...

Vejam as outras partes!

Bjos

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Na hora de um atrito o que é mais importante, ter razão ou ser feliz?" - Anna Sharp

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ter razão, claro!! Oh burro!!

8:51 da tarde  
Blogger f said...

É engraçado como o contrário se expressa claramente...eu sou o burro!

9:54 da tarde  
Blogger f said...

mas tb sei ter razão...

9:55 da tarde  
Blogger f said...

é nas pequenas coisas q. se pode começar a fazer a diferença!

bem haja pelo tempo...q. urge!

.o burro.

10:01 da tarde  
Blogger f said...

não só pela frente...mas tb pelas costas... na totalidade!

11:01 da tarde  
Blogger f said...

não sou o perfeito longe disso mas vou tomando nota!

irrita-me os senhoras das sombras da escuridão que premanece...que tb atraem a luz e pensam-se...limpos...pensam-se senhores...de si mesmos... então desafio a largarem as fronteiras e mostrarem sua irritação genuina só assim podem ou poderam jogar limpo...com eles e com os outros!

11:16 da tarde  
Blogger f said...

mas não o fazem...pois acreditam q. não podem... se não... perder seria a consequência...deixem-me dizer-lhes...que estão enganados...por mais ´razões` que lhes apontem o contrário...deixem dizer-lhes que o Coração é maior do que imaginam...ousem descobrir o v/coração...

10:42 da manhã  
Blogger f said...

obg anónimo....sem a tua opinião não podia comentar e tomar consciência da minha raiva...então!

juntar os opostos!

SANTO DOMINGO (fica nas Caraíbas!!ehh)

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu prefiro ser feliz: um burro feliz!

10:42 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

Eu acreditei que no concurso para a camara de gondomar eu ia ficar num dos 4 lugares há disposição. Acreditei mesmo. tanto acreditei que fiquei em 16º lugar. Mas tive que acreditar na ideia de que foi bom, em duzentos fiquei 16º. Haja santa paciencia. Um dia vou acreditar tanto que o lugar vai ser meu ihihihihihihihih. ah! acreditei que nao ia chegar tarde ontem ao aniversário, cheguei na mesma mas pronta para responder à primeira boca, a viagem deu tempo pa me defender sem stressar.
ahhhhhhhhhh
ja dizia amália "quem dorme comigo na cama, é meu segredo, é meu segredo!

2:58 da manhã  
Blogger zecame said...

Blababa pas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tanga blababa pas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tangaPas, grupes, estou, tanga, grupes, é so, tanga, blababa

9:21 da manhã  
Blogger f said...

DAH.Silva!!

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home