sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Cabalo Branco



O Sousa era, porém, ávido de cultura! Gostava muito de películas de “coboiada”, estilo tiros e bombas e socos nas trombas, estrelados pelo Stwart Granger, que fazia de Red Canyon o Rei da Polícia Montada. Cavalo branco, casaco encarnado, winchester de repetição… hey, mandava chumbo! Grande especialista no extermínio de bandidos, índios, cascavéis e afins.
E os finais das películas!… Quando o Red Canyon entrava no Saloon de winchester, ainda fumegante, e a catraia dizia-lhe:
— Oh! my love! Afinal estás alive!
— Yes! Pois estou!
E caíam nos beiços um do outro, sobre as palavras “The End”!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que eu chorava com estes finais felizes! achava que se havia justiça no mundo, a justiça estava no cine... depois de tanto trabalhar, de tantas aventuras e obstáculos vencidos, chegar a casa e ter uma mulher que só nos quer amar e que não nos manda pôr a mesa. aaaiiiii.......

7:22 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

ai minha nossa como vocês andam. Minha gente (33) isso ainda existe! Ha justiça no mundo e mulheres a receber os seus maridos de braços abertos. Nao esqueçam o amor é LINDO!

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...que voa
Faça-nos um favor:Com a sua sensibilidade,criatividade,liberdade e bom coração.Um hino ao amor já?!Se não puder ser um hino,uma canção.
A propósito: Certo dia, anadava um pedinte a visitar a sua clientela:
Ai, se me pudesse dar qualquer coisinha? Não precisa ser um pão inteiro, pode ser duas(2)metades!adri7

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home