sexta-feira, janeiro 16, 2009

Alim..... quê?


Gratos. A minha experiência.
Alimento-me de: Agua (Gerês), Frutos Secos sem sal e evitar os torrados, (do Mundo), Uvas passas (Douro), Laranjas (Algarve), Maça (Alcobaça), Kiwi (Famalicão) Fruta..., Alho (Nacional), Cebola (Povoa), Gengibre (Índia), Canela (Ceilão), Arroz (Figueira), Cerveja Tradicional tipo Wisser (Alemanha), Vinho (Tinto Bom Nacional), Sumo de Uva, (Biológico Alemanha muito mais barato que cá) Pão Integral (Padaria tradicional evitar Pão Quente e Confeitarias), Malaguetas (da casa da Sogra), Leguminosas (Penafiel), Algas (Japão), Pimentos (Rio Maior) Cogumelos (Euskadi, Bragança), Müsli (compro os ingrediente e faço a mistura no momento, Alemanha), por habito confecciono os alimentos a menos de 120 graus. A Cebola, Alho e o Gengibre também como cru. A tendência natural é comer cada vez mais alimentos crus, pelo hábito, simplicidade da cena, Encontro todos os alimentos perto de casa em mercearias e lojas na baixa do Porto, gasto em media 100 a 150 €, por mês, sinto-me em Paz e muito bem de saúde física e mental, no entanto a mental por vezes já fraqueja, a minha escolha leva-me a concluir que prefiro os adubos e fosfatos e pesticidas que tem tendência de atacar o sistema nervoso central (que com este posso eu bem) versos hormonas, antibióticos, que atacam os sistemas urinário, cardíaco, reprodutor, respiratório… ...-me esquecendo do Amor (Família), ai esta Cabeça.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

zecame sempre prá frente!

Tou aki, tou aí!

9:54 da manhã  
Blogger f said...

very good in did!

bjo´ssss

7:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se há cada gajo... e comer bolachinhas nuKu, tb deves comer! Olha que, caralho!

3:58 da tarde  
Blogger zecame said...

deves comer muitas hormonas, és de facto muito macho, também fazes broches a camionistas com farelo na piça, depois de passar duas semanas de viagem e no regresso ter parado em todos os Putas clube de Espanha sem tomar banho

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ui, Ui!!!
Vejo que a "cena" da paz e espírito zen/alternativo/místico ficaram no tinteiro à primeira provocação. Andas hipersensível? É da altura do mês? Doem-te os bicos das mamas? Será da alimentação tipo GAJA...?
Olha que umas tantas trincas em carne de vaca, acompanhar um clássico de futebol e um tinto, faziam-te bem - bom, claro te faziam o pêlo no peito crescer mais depressa, uma desvantagem, já que terias de ir à depilação mais vezes por mês - não se pode ter tudo!
Já o farelo, deixo para ti já que és muito ligado a essas merdas.. se o comes com ajuda de piça pela boca ou com saco de pasteleiro pelo cu, "a mi me da igual"!
Olha que, caralho!

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home