quarta-feira, novembro 18, 2009

Companhia ERVA DANINHA


Companhiaervadaninha.blogspot.com

3 Comments:

Blogger zecame said...

eu vou. Gosto de rir. E tu? Vamos?

10:43 da manhã  
Blogger kcm said...

bora!

11:55 da manhã  
Anonymous 7 said...

na passada 6 feira combinei com a ...que voa... ir ver os "palhaços". Telefonei para o Teatro Helena Sá e Costa perguntei se ainda havia bilhetes, disseram que sim, toca a reservar dois bilhetes. dei o meu nome e telefone, disseram-me para estar no teatro as 21h para levantar os bilhetes. Eu disse que sim. Telefonei à Joana e combinamos a hora adequada para chegar a tempo. Fui à net ver qual o melhor caminho. Tudo pronto. Saí a correr do trabalho, comi qualquer coisa à pressa para enganar o estomago, o ...que voa... chegou esbafarida com o transito e horário apertado. Tudo pronto! Arrancamos! Que fixe, programinha cultural 6ªfeira à noite... O caminho bateu certo, o estacionamento perto da porta e o meu primeiro comentário "hummm, a rua está vazia...". Estramos no teatro, dirigimo-nos à recepção (21.15h) e ... "O espetáculo de hoje foi anulado ao final da tarde por motivos de saúde de um dos artistas, se quiser fazer reserva para outro dia..." ... "Telefonei para cá a reservar bilhetes, deixei o meu contacto... era esperar muito do teatro um telefonema de aviso?" ... "Peço desculpa pelo teatro" ... "pas... não quero marcar para dia nenhum, as melhoras para o artista". Fico com a sensação de que o teatro anda pouco organizado...
hehehe... fomos tomar um café à baixa, que soube pato! teatrinho, nicles!

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home