quinta-feira, setembro 28, 2006

Amigos

Amigos!

Antes de mais uma palavra de apreço para o dinamizador ou “inventor” deste Blog, Mestre Artur, el pequeño.
Artur, desta vez estiveste bem!

Como sabem, ou para quem não sabe e não está atento aos noticiários nacionais e internacionais, estou de passagem (acho eu) pelo Porto Santo em mais uma expedição Educativa e Pedagógica, e não imaginam o bem que sabe ver essas fotos e ler as vossas palavras.
Acreditem, sabem muito bem.

O palhaço do Crina é que está sempre na javardice… Crina, assim não. Ou estamos todos de boa fé e exprimimos o que sentimos e o que nos vai na alma em linguagem correcta e sem calões ou então é melhor desistires e vais coser calcinhas e soutiens lá para os lados das Antas… Enfim…

Outro é o Dr. Bizarro. “- A Índia não é para todos…”; Não é para todos?? NÃO É PARA TODOS??!!! O caralho! Depois vai-se ver e até da valeta sai gente! Não é para todos… Caro Rui, és boa pessoa, respeito-te como Homem e como amigo, inclusivamente já nos beijamos na boca, prova da nossa antiga cumplicidade, mas não posso tolerar afirmações que tu próprio, no estado de lucidez não tolerarias. Enfim…

Ai mas lindo, lindo, está o nosso amigo Galaró… Ai Galo, que pose, que feeling, que expressão… Enfim…

E por aí fora…

Mas a verdade é que este espaço será, com toda a certeza, visitado assiduamente por mim e por todos que, de uma maneira ou de outra, ajudaram a que as luzes amarelas nunca se apagassem. E estou certo que tudo iremos fazer para que se mantenham acessas, bem acessas, como diz o Bizarro, amarelas, azuis, roxas, não interessa, o importante é que não mais nos esqueçamos dos momentos que ali passamos, uns mais que outros (eu já sou da última geração…). Eu não me esquecerei nunca.


Bem hajam. Sou parte de vós.

2 Comments:

Blogger hugo37 said...

Puta que te pariu com broa, às 11, no castelo.....rais ta foda, anginho do caralho.....
Amigo, este teu post levou-me a lugares onde já não me lembrava de ir....confesso que me conseguis-te fazer saltar uma lágrima.
Obrigado pela sincera declaração e um grande bem haja também pra ti e para os teus, que por esta altura devem começar a balbuziar alguns palavroes também.
Um abraço apertado

11:49 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

"A Índia não é para todos..." Mas todos podem lá ir. Claro! Serão todos bemvindos. Vai espreitar de perto.. Vai lá e conta-me..

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home