sábado, outubro 14, 2006

Aprender

Amigos,

Nunca tive tempo de vos dizer, porque a vida não o permitiu, que cometi muitos erros algums deles graves que afectaram certas e determinadas pessoas, que até eram bem importantes para mim. Era tempo de juventude onde todos faziamos parte de um grupo, forte, unido mas por vezes controverso, onde nos regiamos por leis da diversão e maluqueira. Eu, nao sendo excepção, fui bem prova disso, diverti-me muito, ri, chorei, magoei, magoaram-me mas no fundo não fui mais do que uma menina que não media as consequências, apenas queria curtir muito.
Hoje, com vinte e oito anos, vejo que essa foi a melhor escola da vida, sim porque é essa a melhor ciência de todas....aprender com os própios erros.
Obrigada a todos por momentos inesqueciveis e únicos que vivi convosco.

Artur, quando li o que me escreveste...chorei de emoção porque surprendes-me sempre da melhor maneira possível, Rui és lindo como pessoa, não haverá muitos iguais, Hugo37, inconfundivel, és demais.
Não querendo esquecer ninguem, prometo que virei todos os dias aqui deixar mensagem e mostrar-vos q estao sempre comigo.

Beijo XL

3 Comments:

Blogger Xico Wand "COIOTE" said...

Espero que ainda te lembres de mim!!!, eu já mais me esqueci de ti, até já pus uma foto tua aqui no blog.
Beijos

1:19 da manhã  
Blogger paula said...

Ola amigo Xico,

Nunca te esquecerei....é impossivel!!!
È bom saber que estás por aqui...que saudades.

Beijo

9:52 da manhã  
Blogger pasta7 said...

És um perfume fresco, uma flor alegre no nosso jardim!

Chegas, cumprimentas as pessoas, cheia de simpatia... continuas a chegar e continuas a ser amável...

Bem! Deves ser como o vinho do Porto, pois AMIGA sempre o foste!

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home