quarta-feira, novembro 29, 2006

para quem não gosta de BABA DE CAMELO temos PROFITEROLES

É apanágio da nossa maneira de estar oferecer aos convidados mais do que uma opção nas ementas dos nossos eventos, por isso para quem não gosta de BABA DE CAMELO, sugerimos PROFITEROLES



Para o recheio:
Ingredientes:500 ml de sorvete, sabor creme
Modo de preparo:
1. Com uma faquinha, corte os profiteroles ao meio. Recheie cada bolinha com sorvete de creme e tampe.
2. Coloque a calda sobre o fundo de um prato. Distribua os profiteroles recheados sobre a calda.
3. Sirva em seguida.

8 Comments:

Blogger pasta38 said...

Bom Dia!
se chegaste até aqui é porque a sensibilidade homo te aclama, queres continuar a reprimi-la, tipo "a melhor defesa é o ataque"; "que nojo, que mau gosto"?

preferes escrever umas merdas ou que tos profiterole já?

ass: o CUzinheiro

1:48 da manhã  
Blogger f said...

Bom apetite, de certeza que ainda não experimentas-te quilhões de boi?

Esperimenta! Tem atenção ao Cuzinheiro pois teem que ser bem preparados, se não, não valem nada!

Qto a sensibilidade...que tu colocas como sendo homo...tenho em muita abundância...Graças a Deus, curiosamente num corpo de homem.

O que para mim é mto bom. ou tem sido... por isso admira-me o vosso desconforto...e intranquilidade dada a este tipo de assuntos...

Sei que são assuntos socalmente polémicos...mas tb sabemos que é normal e socialmente usual falar da vida dos outros...parece-me que encaixam nesta hipotese especulativa, ou será interesse científico?

Não consigo ou tenho dificuldade em entender...a onde é que está o problema, o desvio ou o erro, em relação à sensibilidade de cada um. mesmo que isso possa afectar a sua opção sexual em relação a escolha do seu parceiro.

porque acima de todo, tu sabes, e eu sei que sabes, existe uma coisa que devemos tentar cultivar uns com os outros,e que andam quase sempre de mãos dadas, o respeito e a íntimidade.(bases)

Se há demasiado respeito...a íntimidade vê-se afectada...o medo é o culpado, dizem...

Se há demasiada íntimidade e não há respeito...pode existir outro problema... dificuldade de comunicação... e como consequência(aparente), fraco conhecimento de causa...

É desconfortavel sentir-me exposto...mas não quero perder a corrente de amor...em que tenho navegado...

por isso te respondo claramente...tenho um corpo de homem mas sinto-me sem barreiras fisicas...se amo!? ou se gosto! se me apetece! é o que para mim importa... e Máinada! meu irmão

Qto ao resto é com cada um...

G.Abraço
B.

11:53 da manhã  
Blogger f said...

Prefiro escrever umas merdas... agradeço mas não necessito para já que mos profiteroles...

Até Sempre...longe ou perto...
B.

12:00 da tarde  
Blogger pasta38 said...

acertei! a sensibilidade homo aclama nestas bandas. heheheh...

Nada contra... Calma, respira fundo -gostas da palavra fundo?- não te enerves... É só uma brincadeira impessoal.

Eu sei que tu sabes que eu sei "profiterolar" também noutras dimensões. Olha, foi para aqui que me deu, pró mau gosto...

Na brinca.

Outras formas de amar... Não antagónicas, complementares...



Já é possitivo o facto de estarmos a comunicar e a reconhecer outras prespectivas sobre a abordagem do mesmo assunto...

Concordo contigo e sinto-me inteiramente livre para brincar com o assunto. Talvez esta minha atitude momentânea espelhe o meu à vontade sobre o mesmo. Parece que brinquei em sede própria. Ufa! Ainda bem que não foi na site do Ministério Público! Entre desconhecidos!

Nada de grave, penso, da minha parte... e com a devida vénia para ti por trazeres a este post a tua sempre límpida franqueza.

com o amor de sempre
Namasté

12:34 da tarde  
Blogger f said...

In Lak´ech

12:41 da tarde  
Blogger f said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:42 da tarde  
Blogger Projeto SimplesMente said...

Que sensibilidade!!!

Afinal, e como sou curioso até, além de baba de camelo, que não prescindo induvitavelmente - é uma das minhas sobremesas prefridas - encomendo tb esses suculentos profiteroles.

Já agora Artur, esse creme é de tomate, morango ou frutos silvestres???

Magnífico

Abraço

5:01 da tarde  
Blogger pasta38 said...

o creme é de meita... hehehe...

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home