sexta-feira, fevereiro 09, 2007

em 45 mn

Nao sei o que vou escrever mas logo se verá.
Sabes o que é? Tenho 45mn sem aulas e neles navego nos blogs, estou no msn, enfim...nao faço nada.
Mas hoje...decidi escrever-te.
Ora pois muito bem!
Escrever-te...
Mas o quê?
Nao sei, apenas sei que te quero escrever.
Estou bem disposta. aliás, muito bem disposta.
Porquê?
Sei lá...rio-me enquanto escrevo este mail, rio-me da estupidez/"burrice" dos meus alunos...
Rio-me...
Ahhhhhhh
É sempre bom dizer e sabe muito bem ler que um destes sorrisos é para ti.
Tudo tem uma explicação (pelo menos tento viver com esta ideia). Canso-me mas, é importante para mim!
Ó exercício danado que me tira energia e recarrega toda alma.
Mas há Explicação!
Hoje alguém me disse "És uma Estrela!"
Concordas?

6 Comments:

Blogger hugo37 said...

Claro, linda. Cada molécula do nosso ser foi forjada numa estrela... É a ordem do cosmos, pereceptivelmente desordenada, interiormente e em toda a sua dimensão, como cada sorriso, perfeitamente oportuno e nunca um acaso. Concordo, és uma estrela!!
(repara na reacção....é ou não divina???)

3:01 da tarde  
Blogger f said...

Sem mais nem pra que saltam-me as palavras...e se de estrela a gota vai muito, então numa esfera me encontro...numa gota que se funde num Oceano...de vida em "Nós"...sem saber como ou porque... todos O fazemos...todos em consciencia trazemos esse orgasmo...da literal descoberta de cada novo momento da "nossa" vida... passada presente e futura...cada novo momento que seria uma ilusão acreditar que se estende só a nós...efectivamente...há uma ligação... todos somos seres de luz...todos compartilhamos "nosso" lugar...connosco mesmo...que dá então nome a Um grande ser Nós...e ai estrela ou não, pouco importa...o mais simples é não tentar dar um nome...Aquilo que já tem tantos e ainda pode ostentar milhões deles...

Mas para ti...Shine On!! e Respira... enche o peito...toma consciencia para que deixe de ser duro e passe a insuflar-se..com suavidade...não esqueça... de encher primeiro o abdomen e deixando estender ao peito...assim profundamente...

Sempre com nosotros.
B.

4:23 da tarde  
Blogger f said...

Acho extremamente positivo a escrita como o fizeste!

B.

4:25 da tarde  
Blogger f said...

Love 100% in the Air

eu sou uma estrela.
eu sou uma gota de água.

momentu artístik!
B.

7:43 da tarde  
Blogger pasta38 said...

Lamento.
Não és uma estrela!
És a estrea. Mainada!

9:08 da manhã  
Blogger pasta38 said...

faltou o "l", em ESTRELA. Ésa estrela!

9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home