segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Não sei que te diga...sabes...de certeza que cada um tem sua comunicação, suas imagens, desassocia-las não é um trabalho que se possa fazer do pé prá mão...exige espaço, bem-estar e desprendimento...para ser consciencializado... porque duma certa maneira, consciência pura...como tb lhe chamam...todos tem...para que algo se possa de novo lá formar...

grande imagem!

visto que ás imagens são as más da fita... de uma certa maneira...são tb... a própria fita, de quando em vez...são a luz que vês...

e com isto não só reivindico o meu poder no mundo das imagens como reafirmo como minha presença... aqui agora...

Todos concordamos...que deve mos ouvir a voz do silencio...

mais uma imagem...

todos concordamos que estamos numa dimensão mais densa energéticamente...e que sentimos como gradual seu trespassar...mas assim é...visto que o imaginativo está repleto de imagens, de tal forma, que os 3D existem e fazemos tb parte Agora desse Grande Plano...Imaginativo

mais um imagem...

a minha questão é... Temos o poder de possuir uma visão própria, uma imagem, de a cultivar e de nós responsabilizarmos por ela... da maneira que entendemos... mesmo que seja...a procura intencional de símbolos que nos direccionem para um estado de pura consciencia...

mas...isso não faz de nós... imunes... nem superiores... a nada... nem a ninguém...

devemos nós omitirmo-nos do mundo da imagens?

Devemos nós, após ver e olhar como deve ser feito por cada um...fugirmos do que tb criamos... do que amamos e usamos...para depois dizer que não... que não é nada connosco...

mais uma imagem bem definida está, a de vítima...

não é hora de deixar de ser vitima de nós próprios... e de uma realidade que dizemos não ter nada haver connosco... e de aceitarmos...com satisfação e entusiasmo...a nossa própria condição...
não é hora de tomarmos por nós próprios tb as nossas imagens...e começarmos a agir connectados por nós mesmos...somente nós mesmos por cada um tem o poder de se mudar a si mesmo...as suas próprias imagens... onde está assente o seu entendimento de Todo...

mais muntas imagens...

devemos? usar o pretexto da pura consciência...para fugirmos a nossa realidade... as nossas imagens... as ilusões que teimam em presistir...

como vamos então sair de onde nunca saímos?

como vamos então proceder a tal trabalho... que não o é?

1º percebendo que o equilíbrio é algo próprio e de cada um... e não uma regra de três simples como fazem querer...

2º isto é um mundo dual...existiram sempre dois lados...

3º exite sempre o teu "lado", a tua opção ou a tua visão, como queiras colocar... para além dos outros dois...pela qual somente tu és responsável e tens poder de a mudar...

4º não és obrigado a concordar...nem a rejeitar... és únicamente responsável por não negar o que vês... ou ao invês não aceitar em demasia... e situar-te sabendo quem és...

5º conseguindo assim... o poder de permanecer...

6º assim verás..tuas imagens... que és sempre tu mesmo... projectando com uma perfeição inerente a quem és...

mais uma imagem...

7º e tu És...não só és aquilo que dizes não seres...mas tb tudo o resto que vês...e te identificas...

8º te identificas!! mais uma imagem... que próvem de ti mesmo... não só do ser dual que aprendeste...mas do folcral ~Ser que te anima... e pelo qual a energia é canalizada desta maneira...

9º do tal SER...!!? que tb faz imagem e não... que tem quanto a mim o poder e a visão de acreditar em si mesmo e atravês de si mudar o mundo...o seu mundo, que faz parte deste único mundo, se o mudarmos, não mudaremos tb o mundo... em si...

mais uma imagem...

10ºentão... Rende-te a ti mesmo...

ou devemos premanecer num contra ponto!

e chamar a atenção de que não devemos creditar no que vai em nós...porque é o mal que se atreve...

não é então o trabalho do silencio de cada um...

não devemos ser o suficientemente nós para lidarmos de frente com os pensamentos...com essas imagens de tanto... que só nós mesmos achamos e sentimos...

talvez suar te faça bem...para compreenderes quem és tb... e nesse barco que tudo abarca aprenderes a navegar...

tudo está no seu lugar...

cabe-te a ti saberes o que queres mudar...

Eu sou o que eu sou.

one note: o trabalho no mundo das imagens e das tuas imagens...é para quem achar...um trabalho de co-criação da sua própria realidade... da realidade em si...

Já ouvi e li à muito... "Quando achamos que temos todas as respostas, na Vida, vem a Vida, e muda-nos todas as perguntas"

Não é assim?? meu caros irmãos...

Grande Abraço De muita Luz e Amor
envolto em toda a fraternidade e Paz...

assim seja...assim é.

8 Comments:

Blogger hugo37 said...

A vontade de responder, como a tua...até uma certa pressa, uma vez que ocorreu uma distorção da mensagem que pretendia fazer chegar, mas.........ssshhhhh

De repente, começa a acontecer, sinto já alguma paz.
Ok, tá bem, tens razão, tens a tua razão em determinados aspectos, e, à luz das tuas imagens e interpretações, se calhar, tens razão sobre todos os aspectos. Já não sinto necessidade de explicar, concordo acima de tudo com a tua intenção.....
Vou falar antes deste momento positivo em que me deixei invadir por um certo "amor".
Gosto das imagens, adoro as imagens e a minha realidade é repleta delas e "eu" identifico-me com elas, pelo menos a imagem que tenho de "mim mesmo" identifica-se com elas, com o "status", com a roupa, com a musica, com o carro, com o trabalho, com o "sou pai", "sou marido", "sou membro", "pertenço aqui", "Eu sou", "assim é", "sou eu", "sou eu", "sou",... uma necessidade de identidade, acho mesmo uma falsa necessidade, essa não sou eu...
Os cliches, a "necessidade" de valorização pessoal, "já fiz muito", "já vivi muito", "tenho esta experiência" ou aquela, "sei muito disto" ou daquilo,..., na verdade, apercebo-me que...sou apenas aquele se apercebe disso, e como já não quero conflitos de nenhuma natureza, mesmo com as minhas imagens e projecções mentais, falo na primeira pessoa, apontando a minha atenção para os aspectos que muitas vezes também fazem "parte de mim" e,apercebo-me agora, me fazem sentir menos bem, porque no fundo, sei que são falsos, só que me esqueço muitas vezes....
Claro que a minha "presença" sem falsa identidade é muito remota, não sou nenhum iluminado e começo apenas a vislumbrar o q pode vir a ser o bem estar, mas já o comprei, pela amostra, parece à medida, vou procurar não me deixar possuir pelas imagens, não deixar que elas sejam eu, vou tentar, com muito sacrificio, apenas estar atento, praticando esse exercicio em consciência.... se calhar o conceito de consciência "pura" é apenas o "meu" conceito de consciencia pura, mas olha, só de a mensionar até sinto um calorsinho no peito, um sossego... A minha imagem de "consciência pura", posta em palavras, pode não te servir, deixa lá, não me leves a mal, procura não interpretar, não tenho intensão de te criar falsas necessidades e mais lixo tóxico mental.
Tá bem? Então um abraço sentido e desculpa qualquer coisa.

1:46 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

eina eina eina

tanta imagem...

eina eina eina

Qual é a minha?


P.S. vale a pena responder a isto

2:36 da tarde  
Blogger f said...

não escrevi com o intuito de encaixar em ninguém...escrevi para mim como sempre faço em 1ªapanha...

não mereço nenhum pedido de desculpas...nem nenhuma justificação...o que tu pensas está certo tb...não sei mais nem meos que tu simplesmente vou vivendo e escrevo segundo essa imagem... mais imagem...na verdade...e tb com imagem vejo-me abraçar-te com grande carinho...e não a atacar-te...quero te muito tb e não só no mundo das imagens.
B.

5:04 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Meus amigos, à semelhança de vós também eu não escrevo com a intenção de ser interpretado. Escrevo para que não encaixe em niguém, para que ninguém se identifique, mas todos... não escrevo para o B., não escrevo para o Bé, falo para "Ti", falo para o Tu... "eu" que habito neste, falo para o que habita nesse, aquele que não tem identidade, Eu.
E de justificação em justificação, a construção de imagens e de identificações vai emergindo e engulindo.
Não se deixem levar pelo que digo, não é o que sou...
Namasté, tá?

8:40 da tarde  
Blogger f said...

em 1º encaixa sempre em mim...porque todo que eu escrevo sou eu que escrevo...que me custe aceitar o que escrevo é outro ponto inerente a esse facto...devo tomar então atenção...a mim mesmo...e não me deixar enganar pela imagem que me divide...dizendo que aquilo ali é algo que eu não sou...algo que eu não fiz... ou que em 1º analise não me identifico...apercebo-me que para mim funciona ao contrário...tenho que assumir para poder compreender...o porquê de me sentir assim ou achar assado...

penso que a forma, a disposição com q. nos predispomos a ler o que é escrito, tem uma influência não real...no que sentimos na realidade... e é tudo mentira...

a verdade é bem mais simples e bonita...do que qualquer pensamento que possamos ter.

Saudades
B.

11:35 da manhã  
Blogger f said...

Não posso negar que o que leio aqui...sendo teu Hugo ou de outras pessoas me faz ter minhas próprias atitudes e conclusões...mas nem por isso pertendo mais do que partilhar...

B.

12:19 da tarde  
Blogger hugo37 said...

....hihihihi...., daqueles de olhos semicerrados, só cum cheirinho de malicia....uma cedencia à tentação do ego...hihihihi....

C.

4:49 da tarde  
Blogger f said...

É... parece que padecemos todos do mesmo... ihihihih num é!

embrace...
B.

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home