sábado, março 31, 2007


(n.b. Isto NÃO é um post de apoio ao PNR.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Partido Nacional Renovador tem todo o direito de se manifestar, sendo condenáveis as tentativas de destruição do “outdoor”. E nós temos todo o direito de afirmar que esses senhores fascistas do PNR não regulam bem da puta da cabeça.

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A questão, quanto a mim é uma falsa questão...
A taxa de desemprego e a consequente falta de qualidade de vida não se deve aos imigrantes mais qualificados e de baixo custo, deve-se antes a uma tendencia para estagnar fruto de uma mentalidade retrogada e confusa e a uma falta de produtividade derivante de certos maus hábitos, nomeadamente dos rendimentos minimos garantidos e dos subsidios de desemprego.
Que se foda se são pretos ou ucranianos, chineses até, se forem eles a contribuir para o crescimento do nosso país, devemos começar a reflectir sobre isso e tomar o exemplo, afinal, o mundo é de todos...tás mal? muda-te! imaginem se em frança por exemplo resolvessem expulsar os tugas que tanto contribuiram e continuam a contribuir para a sua economia....
790.000 na frança, 190.000 no Brasil, em 1991, nos Eua, eram já 210.000, 400.000 na Africa do sul, 500.000 no Canadá, 400.000 na Venezuela, 200.000 na Suiça, 200.000 no Reino unido, 100.000 em Macau, 130.000 na Alemanha, e por aí fora....será que teriamos emprego para todos?? Não é um pensamento injusto??? As oportunidades não devem ser iguais para todos??
Bom, Deus queira que nenhum militante do Pnr seja filho de emigrantes ou tenha familiares noutras bandas a tentar a vida. Pretos não há de certeza, agora, alguns têm origem duvidosa....aquela pigmentação fora da que deve ser a de um verdadeiro Português, algum olho azul?? Suspeito!! Os alemães e os de origem de Leste é que têm aquele aspecto verdadeiramente nórdico, e os Mouros é que são verdadeiramente morenos, então, como serão os verdadeiros Tugas??

3:57 da tarde  
Blogger f said...

Ei estes gajos(PNR) andam a dormir...

que há um pouco de tudo em todo lado já nós sabemos...agora bamos voltar ao condado portucalense...ei chamam o afonso henriques... que somos só portugueses... eternos...não em corpo e personalidades...mas em essência já todos tb sabemos... Agora mexer com as pessoas porque se usam fronteira que por sua vez delimitam pedaços de terra com nomes como bem sabem...agora porque tu és...condeno-te...a ires cu caralho... é justo? façam isso aos v/ e tomarereis o exemplo...do quaõ bom deverá ser... ao invés investi na sociedade que vós sustenta o nome e a puta da franqueza.

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home