segunda-feira, maio 14, 2007

George Michael dá no Zé Manel


George Michael fumou um paiva durante uma recente entrevista televisiva.
A televisão britânica ITV conta, à Associated Press, que o cantor acendeu um charro durante a entrevista para um programa de artes.
«Isto mantem-me alegre e são», diz Michael no programa.
«É a unica droga que acho que vale a pena tomar, mas é preciso esperar. Nunca consumi até ter 22 ou 23 anos, altura em que já tinha atingido a maior parte dos meus objectivos sociais e profissionais. É uma droga que te retira as ambições. Deves ter já alcançado a posição social a que te propuses-te para poderes usufruir da erva.»
«Eu considero que esta é uma droga fantástica - claro que não é muito saudável: ninguém se pode dar ao luxo de fumar se tiver algo para fazer».
Como vêem, meus amigos, até o trabeco do "last christmas" dá no Zé Manel.
É que é perfeito, o Zé.....mas primeiro faz os deveres, só depois podes fumar.

1 Comments:

Blogger pasta7 said...

...zééé manele! olé! zééé manééle! ...

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home