quarta-feira, maio 09, 2007

Será mesmo coincidência?

No sabado passado, acordei muito mal disposta...e assim continuei o dia.
Aproximando-se a noite, a irritação foi aumentando:
O que vou fazer à noite? Ir à festa de anos ao Porto, nao me apetece. Mas também nao me apetece ficar em Famalicao e muito menos em casa!
Eis senão quando... o telemóvel toca!
Era a Patricía (uma amiga) a rir-se dizendo que tinha tido um convite para ir ver Rute Marlene a Serzedêlo (freguesia de Guimarães) se eu queria ir.
E nao é que fui?
Minha gente,
era tanto povo, tanto povo, que furando bem, fomos parar mesmo em frente ao palco. Uma risota!
Eles olhavam para a direita e... pisca, pisca. e bem alto diziam coisinha sexy, coisinha sexy. E nós de sorriso nos lábios respondiamos daqui nao levam nada, ai daqui nao levam nada!
E nao levaram mesmo!
Concerto acabado, euforia no peito, arrancamos para o Dupless (Famalicão).
Cerveja puxa cerveja...
Acordei no dia a seguir com o meu pai dizendo:
"Acordei e quando vim cá abaixo, a porta estava aberta para trás e o portão aberto. Joana a chave que estava na porta era tua."
Nem respondi...apenas pensei:
"Eu sou e serei coração sem dono e ninguém me parar"

Será que foi por isso que deixei tudo aberto?

1 Comments:

Blogger pasta38 said...

"Será que foi por isso que deixei tudo aberto?"

NÃO JOANICA!
A chave ficou na porta, a porta ficou aberta e o portão também porque foste para o Dupless enfrascar, depois do "pisca-pisca", e chegaste a casa com uma tamanha sarda que pensaste: mas por que raio estarão as portas sempre fechadas? ...circulação, partilha... "dói-me o baço, o joelho e o almoço, o que é que eu faço?", óóiéé, lalala... portãozinho, portinha, cervejinha fresquinha, ABERTINHA!

Tamanha foi a sarda, isso é que foi! hihihi....

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home